Procuradora da Mulher na Assembleia reforça andamento ao pedido de afastamento de Cabo Campos

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Valéria Macedo

Deputada Valéria Macedo

A deputada Valéria Macedo (PDT), procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, subiu à tribuna logo em seguida ao discurso do deputado Cabo Campos, acusado pela própria esposa de agressão.

Valéria reforçou a importância do trabalho no combate à violência contra mulher e garantiu que irá continuar o andamento ao pedido de afastamento de Campos.

“Quero dizer ao deputado, meu colega de parlamento, que sempre teve um bom trato com todos nós… a sua esposa registrou uma ocorrência policial sobre uma agressão sua. Lamento profundamente essa horrível notícia contra um deputado desta Casa que tanto tem o nosso apreço. Não tenho nada pessoal contra o deputado Cabo Campos… mas como procuradora da Mulher tomei as providências e vou continuar tomando contra qualquer violência contra a mulher”, disse a deputada.

O parlamentar pediu suspensão temporária do mandato do deputado por 60 dias.

Um comentário em “Procuradora da Mulher na Assembleia reforça andamento ao pedido de afastamento de Cabo Campos”

  1. Felipe

    Essa deputada não vale 1 real. Quer dizer que ela quer a cabeça do Cabo Campos por causa de uma briga de marido e mulher. Mas seu amigo ladrão de peixe, bandido criminoso Levi Pontes demonio da saúde de Chapadinha ela passa a mão na cabeça dele, seu Fábio Macedo que dirige bebado e causa acidentes também passa a mão na cabeça. Então o que é pior?? Como pode na cabeça dessa deputada ser mais crime um arranca rabo com a esposa, do que o roubo do pescado para ser destribuido a toda a população ser dado apenas para quem vota no Deputado Levi chantagista 171 que ameaça a acabar com a saúde do povo de Chapadinha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários