VÍDEO! Presidente da Câmara de Tuntum diz que está sofrendo ameaças

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Câmara, Nelson do Nanxi

Presidente da Câmara, Nelson do Nanxi

O clima é tenso no município de Tuntum, interior do Maranhão. O presidente da Câmara Municipal subiu à tribuna para denunciar ameaças que vem sofrendo.

Segundo vereador Nelson do Nanxi, as ameaças estão partindo dos aliados do prefeito Cleomar Tema, presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

O grupo do prefeito não aceita o presidente da Câmara votar na ex-deputada Cleide Coutinho. Eles querem que o vereador vote na primeira-dama da cidade.

“Eu estou decido que nessa eleição não vou votar em nenhum candidato do prefeito […] nessa eleição eu vou votar em Cleide Coutinho, não vou votar em Daniela”, disse o presidente da Câmara.

Nelson do Nanxi está no seu segundo mandato e sempre sendo o mais votado na cidade, ocupando o cargo de presidente da Câmara por várias vezes.

Clique e veja o discurso do vereador:

8 comentários em “VÍDEO! Presidente da Câmara de Tuntum diz que está sofrendo ameaças”

  1. Joana

    TÁ CERTO NÃO DEIXE O TEMA VENDER O SEU VOTO COM O SEU POVO VEREADOR NELSON, Dra. CLEIDE É IGUAL UMA MÃE PARA A POPULAÇÃO DE TUNTUM, SEMPRE AJUDOU TODOS, TEMA QUER OBRIGAR TODOS A VOTAREM NA SUA ESPOSA DANIELE PRA DEPUTADA ESTADUAL, TUNTUM O POVO VIVEM HUMILHADO PELO PREFEITO TEMA.

  2. Karine

    Prefeito Tema e os Secretários todos MILIONÁRIOS e o povo com salários de 400 Reais atrasados 3 meses, uma verdadeira vergonha em Tuntum, cidade que a Justiça não funciona, Juíz e Promotor só fazem o que o Tema manda, cidade que a população não tem vez de crescer porque o Prefeito persegue, ele faz política igual o povo do Sarney mesmo modelo, deixando o povo na miséria sem nada.

  3. Carolina

    Prefeito de Tuntum tava falando que ía votar na Roseana se o Flávio Dino não botasse o Zé Reinaldo candidato a Senador, ele vai apoiar um Deputado Federal do lado da Roseana, não queria votar no Flávio Dino, esse Tema é muito mal agradecido mesmo, Flávio Dino era pra chamar a oposição de Tuntum e botava era quente nos votos de Tuntum, esse Tema gosta de chantagens com os Governadores e só fica do lado que ganha.

  4. Gustavo Júnior

    Esse é cabra macho. Não se curva à prepotência de prepostos do prefeito, nem deste.

  5. Marcus

    Prefeito de Tuntum TEMA.
    Bate no peito em Tuntum e fala pra todos que ele é que manda no Governador Flavio Dino e na Justiça do Maranhão, ele é muito prepotente, quer mandar em tudo Maranhão, se acha o poderoso, em Tuntum ele humilha a população que vivem de salários de 300 Reais pra ser mandado por ele a vida todo.

  6. Carol

    PREFEITO TEMA MANDA NO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E NA JUSTIÇA DO MARANHÃO, TODOS VEREADORES SÃO OBRIGADOS A VOTAREM NA ESPOSA DANIELA DELE PRA DEPUTADA ESTADUAL, ELE BOTA MORAL EM TODOS, ELA É FRACA DE VOTOS NA CIDADE DELA QUE É PRESIDENTE DUTRA TALVEZ ELA NÃO TIRE 50 VOTOS, SÓ TIRA VOTOS EM TUNTUM SE COMPRAR OS VOTOS.

  7. André

    Eu é toda a minha família somos CLEIDE COUTINHO!!!
    Tudo q o TEMA é hj ,e tudo q TUNTUM tem de bom hj
    é graças ou nosso querido e saudoso HUMBERTO COUTINHO!!!
    E como forma de gratidão a cidade de tuntum é #CLEIDECOUTINHO2018

  8. Matia

    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RESOLVEU CONTAR A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO POVO EM TUNTUM, NÃO FALARAM NEM A METADE DO QUE ACONTECE AQUK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários