BASTIDORES! Fernando Fialho faz jogo duplo com o grupo Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney e Fernando Fialho

Roseana Sarney e Fernando Fialho

O empresário Fernando Fialho, ex-secretário de Desenvolvimento Social do governo Roseana, vem fazendo jogo duplo com o grupo Sarney em relação ao seu genro, deputado federal Juscelino Filho.

Uma fonte ligada ao grupo informou ao Blog do Luís Pablo que Fialho tem dito a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que está brigado com Juscelino, que entregou o DEM para o governador Flávio Dino (PCdoB).

Roseana foi cobrar fidelidade de Fernando Fialho por conta do posicionamento de Juscelino Filho, que se elegeu no berço do grupo Sarney. Aos mais próximas, ela disse que não acredita na justificativa do seu ex-auxiliar.

A ex-governadora acha que o ex-secretário também está sendo beneficiando nos negócios que a família Rezende tem na saúde do Governo do Maranhão e na Prefeitura de São Luís (saiba aqui).

E, se depender de Juscelino, a família não vai largar o ‘osso comunista’.

Um comentário em “BASTIDORES! Fernando Fialho faz jogo duplo com o grupo Sarney”

  1. Waldemir

    Fernando Fialho está liso, como 90% dos grandes incorporadores do Maranhão. Com a crise todos estão quebrando e o Fernando foi um dos primeiros, depois que a CEF/MA deixou de ser uma mãe pra esses figurões. Sua empresa a Meta Engenharia quebrou e agora ele está tentando se virar como pode, é capaz de tudo, a lisura fala alto. Sua mulher, Maluda, desceu do pedestal burguês pra ser uma reles secretaria da prefeitura de São Luís, onde Flávio Dino ainda manda muito. O grupo Sarney sabe de tudo isso, eles não tinham uma outra opção.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários