BOMBA! Empresa da família do deputado Juscelino “funciona” em seu apartamento

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Juscelino Filho

Deputado federal Juscelino Filho

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo foi em campo e descobriu mais um escândalo envolvendo a família Rezende, que fatura alto na saúde pública do governo Flávio Dino.

A empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, contratada para prestar serviços em diversas unidades do Estado, funciona em um prédio residencial.

Consta no site da Receita Federal que a DIO-Diagnóstico fica na Rua Turiaçu, no Condomínio Edifício Horizont Residence, apartamento 1000, no Jardim Renascença, em São Luís.

Quem mora no endereço da empresa é o deputado federal Juscelino Filho e sua esposa médica Lia Cavalcanti Fialho Rezende. Pasmem!

Lia Rezende é a sócia-administradora da empresa DIO-Diagnóstico, que também aparece como sócia a médica Luanna Martins Bringel Rezende, irmã do deputado e prefeita de Vitorino Freire-MA. Reveja aqui e aqui.

Em alguns contratos da empresa quem assina é o médico Rodolfo Leite Alves da Silva, marido da prefeita Luanna Rezende. Rodolfo Leite também é sócio da empresa CADI-Centro Avançado de Diagnóstico Por Imagem Ltda, que tem como sócia-administradora a esposa de Juscelino Filho. Reveja aqui.

As empresas CADI-Centro e DIO-Diagnóstico faturam alto na saúde e foram contratadas desde quando o deputado federal Juscelino passou a ser aliado do governador Flávio Dino. Juscelino fazia parte do grupo Sarney e foi eleito com o apoio do sogro Fernando Filho, então secretário de Desenvolvimento Social do governo Roseana.

A mulher de Fernando Fialho, advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, é secretária de Meio Ambiente da Prefeitura de São Luís. Ela se tornou secretária depois que o DEM declarou apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nas eleições de 2016. O partido é comandado no Maranhão por Juscelino.

A empresa DIO-Diagnóstico também fatura na Prefeitura de São Luís, com contrato no Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso ‘Socorrão’. Reveja aqui.

Os laços da família Rezende com o poder público é caso de polícia e precisa ser investigado.

Abaixo imagens do edifício onde “funciona” a empresa e a residência de Juscelino:

8 comentários em “BOMBA! Empresa da família do deputado Juscelino “funciona” em seu apartamento”

  1. Saude Falida

    Verdadeira empresa de FACHADA

  2. moro de pijamas

    jesus, Maria José!. Tem mais coisa, investigue.

  3. Marcelo Silva

    Formação de quadrilha !!

  4. Neto

    O que esses usurpadores do dinheiro público se esquecem ou tentam não lembrar, é que o que eles roubam, faz falta em algum lugar e causa inclusive mortes de pessoas inocentes, pobres e lutadores. Não sei como esse povo consegue dormir direito. É uma pena que quem devia prender e quem devia julgar, está do mesmo lado deles. Mereciam Cadeia!!!

  5. José

    Ainda bota a mulher nessa enrascada , é a primeira a levar a culpa se a Pf der uma batida

  6. Por Tuntum

    Mas se a mulher dele gosta de uma bolsa de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), tu acha que ela mesma não quis entrar? Se a mulher dele gosta de LUXO (as custas dos cofres públicos), tu acha que ela entrou forçada? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, só falta dizer agora que a Marisa morreu por falsas calúnias contra seu nobre marido, LULA. kkkkk

    E o partido do DEM ta forte, além de Juscelino querer brigar por vaga esse ano. Espero que a Federal entre com força nessa empreitada, pois, eles é quem nos defende desse bando de corrupto safado!

  7. SILVINHA

    Essa empresa “cabaço”(novinha) parece que foi fundada exclusivamente pra esta finalidade.

    É escândalo nesse governo que não acaba mais. E Dino dizia que iria fazer um governo de todos nós, uma gestão lastreada nos princípios republicanos!!!

  8. José

    Hoje as coisas mudaram não é como há 20 anos atrás q o pai dele (vê Google) cometia crimes e ficava impune, até o homem mais rico do Brasil está preso , Marcelo Odebretch

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários