Bomba! PF diz que vagas na UPA de Chapadinha foram divididas entre Magno Bacelar, Paulo Neto e Levi Pontes

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Magno Bacelar e os deputados Paulo Neto e Levi Pontes

Prefeito Magno Bacelar e os deputados Paulo Neto e Levi Pontes

O Blog do Luís Pablo teve acesso a documentação da Operação Sermão aos Peixes, que investiga desvio milionário na saúde pública do Maranhão, onde revela o envolvimento de dois deputados e um prefeito na divisão de empregos numa Unidade Hospitalar.

Durante as interceptações telefônicas, a Polícia Federal descobriu que as vagas na UPA do município de Chapadinha-MA foram dividas entre o prefeito da cidade, Magno Bacelar, e os deputados estaduais Paulo Neto e Levi Pontes.

Como o dono do IDAC (Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania), Antonio Aragão, estava grampeado, os federais ouviram conversas dele com Bacelar, Levi e com um assessor de Paulo Neto falando sobre as vagas na UPA.

A contratação de pessoal para unidade hospitalar era por meio de um seletivo, ocorre que as pessoas que participavam não tinham nenhuma chance de ser contratada se não fosse apadrinhada por um desses três políticos.

Uma grande injustiça para quem tinha esperança de arrumar um emprego pela sua qualificação e não por indicação política.

ABAIXO O DOCUMENTO DA PF:

3 comentários em “Bomba! PF diz que vagas na UPA de Chapadinha foram divididas entre Magno Bacelar, Paulo Neto e Levi Pontes”

  1. Marcelo Silva

    Esse Levi Pontes é um pilantra travestido de político !!!

  2. Cagueta

    PREFEITO MANDADO MAGNO BACELAR PROCURA PAGAR OS FORNECEDORES, PEGOU A MANIA DA ENROLADA DA TUA MULHER DANUBIA CARNEIRO!!!!

  3. JORGE

    PAULO NETO PIOR LADRÃO DO BAIXO PARNAÍBA, ELE E A ESPOSA CARMEM NETO QUE DESVIOU DINHEIRO FEDERAL PARA CONSTRUIR A MANSÃO DELES EM MATA ROMA. A PRÓPRIA CGU CONSTATOU O ROUBO, SÓ NÃO FEZ FOI NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários