Emserh quer descontar de uma vez só salários de funcionários que tiveram pagamento duplicado

Por Luís Pablo Política
 

Sede da Emserh

Funcionários da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) estão revoltados com uma decisão tomada pela diretoria do órgão.

Ocorre que por um erro do próprio órgão, alguns servidores tiveram seus pagamentos duplicados no mês de dezembro do ano passado. A situação foi comunicada, mas, na ocisão, nada foi feito, segundo os funcionários.

“Muitos tentaram devolver, assim como eu, mas sem êxito! Eu e vários colegas esperamos, falaram q iriam descontar no próximo mês e nada!”, diz um dos servidores.

O problema é que agora a Emserh decidiu que o dinheiro terá que ser devolvido no próximo mês integralmente. Os mais de cem funcionários estão revoltados e sem saber o que fazer.

“Ou seja, vamos nós assalariados ficarmos sem receber nossos proventos por um erro deles ????E o colégio dos nossos filhos? Aluguel? Como vai ficar Luís Pablo?!”, questiona

Abaixo a lista completa:

2 comentários em “Emserh quer descontar de uma vez só salários de funcionários que tiveram pagamento duplicado”

  1. Luciane

    Não podemos pagar pelo erro da empresa!!!’

  2. JOE

    A administração não pode descontar no salário do servidor que tenha recebido de boa-fé qualquer vantagem mesmo que indevida por erro da própria administração. Procurem um advogado ou a Defensoria Pública para que seja adotada a medida judicial cabível. Não percam tempo. Esse desconto, mesmo parcelado, é ilegal! boa sorte à todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários