ESCÂNDALO! Prefeito denuncia armação da TV Mirante em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, usou sua rede social para denunciar a TV Mirante de São Luís, filial da Globo no Maranhão.

No Instagram, o prefeito divulgou um vídeo em que aparece o repórter Sidney Pereira junto com um radialista identificado como Herasmo Leite.

O radialista apresenta um programa de rádio na emissora do ex-deputado e superintendente da Regional de Articulação Política da Baixada, Penaldon Jorge, que é adversário de Luciano e amigo do empresário Fernando Sarney, dono da Mirante.

No vídeo (veja abaixo), é possível ver um carroceiro transportando crianças até a porta de uma escola num povoado do município, enquanto a equipe da TV Mirante faz a filmagem.

Após a Mirante fazer as imagens, o funcionário de Penaldon aparece correndo e entrando dentro do carro onde está o repórter Sidney Pereira.

O prefeito Luciano lamentou o episódio. “O repórter Sidney Pereira, um grande jornalista e com um currículo brilhante, parece ter caído em uma armadilha política, que tem como finalidade denegrir a imagem do gestor municipal.”

Clique e veja:

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que quem usava carroça para transporta alunos era o ex-prefeito Filuca Mendes. As imagens desmonta o discurso do deputado federal Victor Mendes, filho de Filuca.

Clique e veja:

3 comentários em “ESCÂNDALO! Prefeito denuncia armação da TV Mirante em Pinheiro”

  1. Carol

    FALTA DE VERGONHA DA FAMÍLIA SARNEY, SEMPRE FEZ POLÍTICAS COM MENTIRASSSS, ISSO É BOM DIVULGAR É NA GLOBO PRA TODOS SABER AS ARMADILHAS QUE ELES USAM NA POLÍTICA PRA CRESCER, ROSEANA PERDE MILHARES DE VOTOS COM ESSAS MENTIRAS DELA, JÁ PERDEU O MEU VOTO, FICA UM POLÍTICO SEM CREDIBILIDADE COM MENTIRAS.

  2. João

    O certo era mandar prender esses que estavam filmando pra fazer essa montagem, isso é igual um Estelionatário, mandava prender esses 3 que estão no carro da Mirante filmando.

  3. Leandro

    A melhor forma de desmentir a referida emissora, que todos sabemos defende interesses de um grupo político, seria o prefeito comprovar que fornece o transporte escolar aos alunos do município, o que no caso ele não fez. No fim das contas quem perde é a população que ano após ano tem que se conformar com mais do mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários