EXCLUSIVO! Vereador oferece cargo na UPA para um rapaz em troca de sexo

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e seu aliado Ivaldo Rodrigues

Flávio Dino e seu aliado Ivaldo Rodrigues

A bandalheira na saúde pública do Maranhão vai muito além do que se possa imaginar. A prova disso é um conteúdo de uma conversa no WhatsApp, obtido com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo, em que mostra um vereador de São Luís oferecendo emprego para um rapaz em troca de sexo.

Trata-se de Ivaldo Rodrigues (PDT), vereador licenciado e secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) da Prefeitura de São Luís, comandada pelo seu colega de partido Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Na conversa com o rapaz – que preferiu não ter sua identidade revelada, o pedetista pergunta se ele tem curso superior. O rapaz responde que tem em Administração de Empresas. Ivaldo diz: “ótimo”.

Em seguida, o homem diz para adiantar o assunto e o vereador diz o cargo que irá conseguir: “Diretor adininstruco [administrativo] da UPA”.

Ivaldo Rodrigues ainda manda uma foto de uma mulher nua, como sendo a ocupante do cargo na UPA. “Olha aí. Essa vaga ganha bem. Na UPA”, diz o vereador. O rapaz pergunta o valor: “ganha quanto lá. Nessa vaga?”. Ivaldo responde: “3 e 500.”

Numa outra conversa, o vereador fala que vai onde o governador Flávio Dino e diz: “eu preciso botar meu povo lá” – referindo-se aos empregos na saúde pública.

Após a promessa do cargo, Ivaldo Rodrigues pergunta se pode fazer sexo oral no rapaz, que demonstra indignação: “Tava te pedindo uma ajuda porque tava precisando muito, mas se for através disso eu dispenso, só lhe pedir porque estou precisando muito […] fé em Deus vou passar em um concurso e nunca mais ouvir essas propostas.”

INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA

O vereador Ivaldo Rodrigues já foi ouvido pela Polícia Federal durante uma conversa com a ex-subsecretária de Saúde, Rosângela Curado. Ele tratava de empregos num hospital. Reveja aqui

Conforme o Blog havia anunciado, veja abaixo A PROVA DO CRIME:

28 comentários em “EXCLUSIVO! Vereador oferece cargo na UPA para um rapaz em troca de sexo”

  1. Julio

    EHJ devia exonerar logo esse sujeito!!! E a Câmara cassar seu mandato de vereador. É esse tipo de gente que comanda nossa cidade, nosso Estado. É muito triste isso.

  2. Inês

    Pega fogo cabaré kkkkkkkkk caracas emprego em troca de um chupetinha

  3. cidadao

    isso ai todo mundo ja sabe!! esse vereador, é famoso por fazer isso, la na SEMAPA ta cheio de “filho” dele. que ele da emprego e assedia depois e fora os que nao aceitam o seu assedio terminam ficando sem receber o salário como aconteceu com muitos que trabalharam la nos anos de 2017 para 2018, sairam e ficaram mais de 5 meses sem receber, porque nao aceitaram suas propostas indecentes! VEREADOR VIADO E ASSEDIADOR!

  4. Assediado

    Fora a folha complementar que ele tem que ele inclui até funcionários pessoais de sua casa pra receber por esse tal convenio. Em que os funcionários recebem o salário do estado e recebem por essa segunda filha pelo convênio da embrapa. E uma verdadeira farra com o dinheiro público, e muitos ficaram sem receber.

  5. Fernando Dino

    Que sujeira! No Governo Dino também está cheio de coroa gay tentando aliciar os novinhos com cargos, inclusive o próprio Governador.

  6. Maria

    Eu tô achando isso muito estranho. Conheço o vereador e ei da seriedadesão que ele trata asobre coisas institucionais. I

  7. João Carlos

    Baitola depravado!! Flávio Cuba tá bem servido de aliados!!

  8. André

    Tem que averiguar isso pra ver se realmente é verdade.

  9. Paulo

    A astro quê bote o rabino de molho..kkkkkk

  10. Roberto

    Isso não é a primeira vez que acontece quero ver providencias ser tomada ou não vai acontecer nada pq é um aliado do governo.

  11. Magnussen

    Ivaldo Pitbitoca Rodrigues cuecão de couro manôoo.

  12. Rumenig

    Ivaldo boqueteiro uuiii.

  13. Magno

    Ivaldo Vittar se comporta menina.

  14. Carol

    POLICIA FEDERAL NESSE MALA, O CERTO ERA FAZER DENÚNCIAS LOGO NA POLÍCIA E MOSTRAVA A CONVERSA, ISSO ACONTECE MUITO PESSOALMENTE E NÃO TEM COMO AS PESSOAS COITADAS TER UMA PROVA CONCRETAS, CADEIA NESSES MALAS QUE USAM DO PODER PRA FAZER ISSO COM O POVO QUE PRESCISAM, E BOM QUE SERVI DE EXEMPLOS.

  15. Vera Baima

    E UMA VERGONHA UMA BICHA DESSA DESCLASSIFICADA SEM MORAL FAZENDO DA SAÚDE BORDEL ESSA BICHA SAFADA TEM SER EXONERADO URGENTE PRA RESPEITAR AINDA COLOCA O PRÓPRIO GOVERNO FLÁVIO DINO EM MAUS LENÇÕES ELE TINHA PEGAR UMA TACA BOA PRA CRIAR VERGONHA BICHA DESCARADA ISSO E QUE DAR VOTAR EM CERTO TIPO DE GENTE NÃO O FATO DE SER BICHA MAIS A FORMA DO TIPO QUE AGIU. SE ELE SENTIU ALGUMA COISA PELO O RAPAZ MAIS PROCURAVA FALAR DE UMA FORMA SEM FERIR INTEGRIDADE DO RAPAZ. NÃO USAR CARGOS PÚBLICOS COMO SE TOSSE MERCADORIA A TROCA DE SEXOS… ESSE RAPAZ ESTÁ DE PARABÉNS E COM FÉ EM DEUS ELE PASSA EM CONCURSO E BOTA ESSA BICHA SAFADA NA JUSTIÇA…

  16. Junho

    Amigos conheço todos que compõe o PDT no Maranhão , Roseana Sarney que se prepare que os viados estão se organizando , medo de chupar eles não tem , aí no PDT ninguém horra pai e mãe te cuida Roseana .

  17. Carla

    Conheço de perto essa situação! O .rio político i feliz.e te é assim.,só “vá há um emprego” bom,em tem a de sexo, hetero ou homo; se rolar investigação,conheço pessoalmente p ser testemunha,que trabalhou c ele,não cedeu às investidas,saiu do emprego e nunca recebeu 1 centavo!

  18. José Admilton

    Ali naquela região do Turu/Divineia todo rapazinho novinho, fortinho e bombado é sustentado por Ivaldo e Júlio França, aquela outra bicha do PDT. Esse Ivaldo é um depravado. Não pode ver um novinho que chega junto. Acho que ele torra o salário dele todinho com esses meninos.

  19. FAZENDEIRO

    Quando li sem camisa sobrinho: Não consegui parar de rir. Rapaz um sujeito desse em um cargo público não tem nem vergonha na cara dele. Mas geralmente esses baitolas são tudo assim depravado mesmo.

  20. Armando Franco

    Tipico da esquerda,queimar a rosca,Bolsonaro sempre defendeu esta tese kkkkkkkk

  21. Gustavo

    COHATRAC EM PESO!!! HAHAHAHA O QUE TEM DE BARQUEIRO( SOCADOR) DO COHATRAC QUE ESMURRA IVALDO RODRIGUES E ASTRO DE OGUM!! TODOS GANHAM 300 REAIS ATE 1000 REAIS POR UMA NOITE COM ELES!! SO GASTANDO O NOSSO DINHEIRO COM OS BOFINHOS!! ESSES CARAS DEVERIAM SER INVESTIGADOS!!! E ESSE QUE FEZ O PRINT COM CERTEZA FOI EXONERADO E SO MOSTROU AGORA! ESMORROU BOSTA DELE E AGORA TA ASSIM PQ FOI EXONERADO!! TEM GENTE PRA TUDO E PARABÉNS NOSSO ILUSTRE LUIS PABLO PELA NOTÍCIA, DEVERIA MOSTRAR MAIS REPORTAGEM DESSE TIPO! COHATRAC CITY BAIRRO DOS BOMBADOS COMEDORES E ESMURRADORES DE MERDA! E O QUE TRM DE MENINA QUE FICAM COM ELES ACHANDO QUR SAO PLAYBOY, NAO SABENDO QUE O DINHEIRO QUE ELES TORRAM SAO DINHEIRO SUJO!! HAHAHAHAHAHAHA BEIJANDO EM BOCA DE CÚUU HAHAHAHAHA

  22. ZORRO

    IVALDO RODIRGUES, JULIO FRANÇA, WEVERTON ROCHA FAZEM UM BORDEL DA BICHARADA NO PDT DE JACKSON E BRISOLA, FORA ESSES AINDA TEM O “ASTRO” OUTRO QUE FAZ A FARRA DOS GOGOBOYS, MAS TAMBÉM TEM AS “PUTINHAS” QUE ADORAM UM VELHO BABAU COM UMA VAGUINHA DE “SECRETÁRIA” ATÉ QUANDO EXISTIRÁ ESSES “CARGOS SEXUAIS COMISSIONADOS”? ATÉ QUANDO OS ÓRGÃOS PÚBLICOS SERÃO CABIDES DE EMPREGOS PARA ESSES EXPLORADORES? TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO! É POR ISSO QUE SÃO CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES, POR ISSO SÃO CONTRA OS SELETIVOS E CONCURSOS, POR ISSO QUE FAVORECEM TERCEIRAZADAS EM TROCAS DE VAGAS. REAGE BRASIL! VAMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA! TRABALHA MINISTÉRIO PÚBLICO! TRAGAM A MORAL DE VOLTA!

  23. Maria Gorete

    Ivaldo Rodrigues, o assessor dele Júlio César, Júlio França, Astro de Ogum, Raimundo Penha, TODOS ELES fazem isso e a cidade inteira sabe. O Poder Público tá cheio de boyzinhos mantidos por estes cidadãos que fazem isso com dinheiro público. Enquanto isso, Edivaldo Holanda nada faz! Chegamos no fundo do poço.

  24. Silva

    Boiolagem solta!! Se fudeu o edil agora ele pode chupar uma porrada de rola na cadeia se esse cara abrir um processo contra ele como assédio.

  25. Wilson

    Se eu fosse o secretario js teria retirado imediatamente do cargo, pois isto e um agronto a sociedade, uma secretario desse usanso destes artificios nojento para ajudar abuma pessoa, e uma vergonha sem tamanho, so quero ver osbeleitores ainda acreditar um voto numa pessoa desta.Prefeito o senhor e um evangelico e sabe que acoes destas a biblia condena, e entao no seu governo e correto ter que continuar com isso? Vamos fazer valer a moral e respeitar a sociedade este que um dia lhe acreditou nas urnas.Nada contra ele, mais isso queima a sua imagem tambem

  26. Carlinhos Maranhão

    Isso faz com que as pessoas crie nojo de ser amigo de certos homossexual,nas quero dizer que sou homossexual,nas tenho vergonha desse tipo de político vagabundo,sem moral,sem dignidade humana,ou Brasil difícil.

  27. Conceição Fernandes

    Isto é antigo em São Luís; todos da câmara estão se fazendo de cegos, verifiquem a folha da câmara municipal de São Luís muitos nomes ali só recebem; por ter relação sexual com os vereadores Astro de Ogum, Ivaldo Rodrigues e alguns de seus assessores. Cadê a investigação nestas folhas de pagamento, Para identificar os fantasmas ?
    Vereadores são eleitos para representar o povo diante o executivo e demais … desta maneira a palhaçada vai continuar como sempre, será que lá na casa não têm um vereador, homem de valor para enfrentar estes dois sangue-suga. Que troca emprego por sexo faz alguns anos.

  28. Fernando Baldez

    Uma vergonha, é um aproveitamento descarado de seus cargos políticos para com jovens do sexo masculino em troca de dinheiro, emprego …
    Astro de Ogum têm uma relação/nomes de homens heterossexuais que ele teve ou têm relação sexual e homens homossexuais que são os responsáveis de procurar e levar homens e (meninos) para ele em uma casa no bairro do turu. Se não for verdade todos estes comentários acima, mostrem as folhas de pagamentos da Câmara, UPA e lugares públicos que eles dois têm acessos de alguma maneira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários