Jefferson Portela e Estevão Aragão protagonizam bate-boca na Câmara

Por Luís Pablo Política
 

A Câmara de vereadores de São Luís foi palco de uma grande bate-boca, na última quarta-feira (18), entre o vereador Estevão Aragão e o secretário de Segurança, Jefferson Portela.

Na ocasião, o vereador questionou o titular da pasta de Segurança Pública sobre o motivo do Estado não cumprir a lei com relação aos direitos dos presos custodiados e exemplificou o caso do empresário morto em Barra do Corda após ser preso numa espécie de gaiolão na Delegacia da cidade.

O questionamento foi o suficiente para Portela dizer que Estevão Aragão estaria querendo “fazer graça”. O vereador não gostou e a discussão iniciou. (veja no vídeo acima)

Em tempo: Após o episódio, o vereador Estevão Aragão (PSDB) anunciou ontem (23) sua renúncia ao cargo de 5º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís. Em entrevista, o parlamentar disse que se sentiu desprestigiado em razão da presidência da Casa não ter saído em sua defesa durante a audiência pública.

7 comentários em “Jefferson Portela e Estevão Aragão protagonizam bate-boca na Câmara”

  1. paty

    Os vereadores deveriam se preocupar sim com a população, é tanto assaltado, que temos medo de sair de casa. deveriam pedi reforço para rua isso sim. Nos colocamos eles la para cobrar porque não podemos ter acesso.

  2. Van der Serra

    Esse secretario de insegurança pública não gosta de ser contestado, e vai logo agredindo, não gosta do contraditório. Esse desgoverno do Maranhão é integrado de seus secretários e no final do ano, terão o troco dado, nas urnas.

  3. Van der Serra

    Digo: retrato

  4. Bruno

    Parabéns ao vereador! Ele se impôs da forma correta.
    O secretário têm se comportado como um coronel da época que o Brasil era um império.
    É preciso combater esse tipo de comportamento.

  5. Rodolfo

    Esse vereador estava querendo fazer graça mesmo. Jefferson Portela está certo. Nao foi o secretario quem colocou o empresario no gaiolão, oras. Quem tem que ser responsabilizado é o policial plantonista que nao socorreu o preso à tempo, pois com certeza estava dormindo ao invés de custodiar o empresário. Graças ao nosso excelente secretário de segurança Sao Luis está mais segura, sim senhor! Os dados mostram queda em numeros de assaltos, homicídios e principalmente, roubos a bancos no interior do estado. Entao, nao venham aqui desqualificar o trabalhoso maravilhoso que Flavio Dino e Jefferson Portela estao fazendo pelo Maranhão. Nunca antes tivemos um secretario desegurança tão bom, que valorizou a Policia Militar, lutando para aumentar o efetivo de soldados nas ruas, aumentou o numero de delegados de policia civil no interior (quanto mais delegados, melhor é o seviço da polícia) aumentou o salario dos delegados, que agora trabalham mais motivados(ainda não é o salário ideal, mas já ajuda um pouquinho). Parabéns a este homem honestíssimo, impoluto, de carater e retidão moral inatacáveis chamado Jefferson Portela.
    #flavioDinovo

  6. Andreia

    Este secretário é um louco. ninguém pode contrariar ele, dono da razão. Será de Flávio está mais louco que ele em deixar ele no cargo? Está só de queimando, um desequilibrado que a cada dia se afunda mais e leva o governador junto.

  7. Leonard Rocha

    Sr. Rodolfo, agora, lendo o que você escreveu, tenho a absoluta certeza que lhe faltam neurônios, ou na pior das hipóteses, o senhor é mais um esquerdista maluco, já que é um fato científico que esquerdistas sofrem de distúrbios mentais em grau elevadíssimo. Aconselho que procure um psiquiatra que, de preferência, solicite sua urgente internação em alguma casa de saúde para doentes mentais, porque sua perturbação neurológica demonstra ser impossivel que o senhor conviva com pessoas mentalmente saudáveis sem causar qualquer dano a elas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários