Jefferson Portela e Rodrigo Lago devem rezar para Flávio Dino se reeleger

Por Luís Pablo Política
 
Secretários Jefferson Portela e Rodrigo Lago

Secretários Jefferson Portela e Rodrigo Lago

O delegado Jefferson Portela tem que pedir todo dia em suas orações para que seu chefe Flávio Dino consiga se reeleger ao Governo do Maranhão.

Desde quando assumiu o comando da Segurança Pública do Maranhão, Portela vem só acumulando inimigos. E isso é público e notório.

Pode-se dizer que faz parte de quem ocupa tal cargo, mas ocorre que o secretário criou desafetos até na própria associação que tanto defendeu.

Atualmente, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão (Adepol) tem ‘sede e raiva’ de Jefferson Portela por conta das suas ações contra a categoria.

Portela é considerado destemido, mas deve parar e pensar que pessoas odiadas no governo – a exemplo de Márcio Jerry, estão buscando mandato como garantia de proteção futura.

Assim como Jefferson Portela, o também secretário de Transparência, advogado Rodrigo Lago, também tem atraiu muitos inimigos desde que ocupou a pasta.

Lago foi acusado por parlamentares de oposição na Assembleia Legislativa de perseguir adversário com o uso do seu cargo. Ele fez diversas representações contra vários políticos do governo Roseana.

8 comentários em “Jefferson Portela e Rodrigo Lago devem rezar para Flávio Dino se reeleger”

  1. IGOR

    QUERO MAIS É QUE ESSES DOIS DEFENSORES DESSE GOVERNADOR CORRUPTO E HIPÓCRITA SE EXPLODAM!! E LEVEM JUNTO CONSIGO ESSA CAMBADA DE USURPADORES DO SERVIÇO PÚBLICO.

  2. Marcos

    Pensam que serão eternos nos cargos que ora ocupam.
    O “cá te espero” logo chega!

  3. Marcos

    Percebe-se que as orações “nossas” já surtem efeito, e que naõ tenhamos duvida alguma; Flavio será reeleito com mais 76% dos votos validos.

  4. Bruno

    FICO OBSERVANDO COMO AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA QUE FLAVIO DINO SERÁ REELEITO? ESSE DEVE ENTENDER MUITO DE POLITICA!!!

    OS ÚNICOS COMENTÁRIOS DE APOIO A FLAVIO DINO SÃO ESSES MORTOS DE FOME QUE CHUPÃO O OVO DE FLAVIO DINO (BABÕES DE PLANTÃO). QUANDO ELE SAIR… VÃO TUDO TRABALHAR NO COMÉRCIO! O CENTRO ESPERA VOCÊS! UMAS CENTENAS DE CARGOS COMISSIONADOS!

    BANDO DE BURROS!!! VÃO PROCURAR ESTUDAR E FAZER CONCURSOS!

  5. Cesar Quizar

    Jeferson Portela?? Precisar de cargo pra se proteger?? Estão enganados…ele é quase Deus, não precisará de ninguém, nunca na vida ele precisá…ele é mais que um super homem…ele é um ser divino, intocável, algo sobrenatural!!!

  6. Luis

    Os melhores secretarios do governo , se fossem candidatos, teriam meu voto
    Continue firme secretarios , forca

  7. FERNANDO

    Jeferson Portela é um excelente delegado, mas a política o distanciou do caminho da luz, nada vai lhe acontecer, no máximo alguns processos por improbidade administrativa que vão levar anos para serem julgados e uma relotação para o interior.

  8. Moises Ferreira Costa

    MEU CARO, NÃO O MOTIVO DE A ADEPOL ESTAR RECLAMANDO DO SECRETÁRIO, A CLASSE DOS DELEGADOS FOI AGRACIADA COM UM GRANDE AUMENTO NA REMUNERAÇÃO, ENQUANTO OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES AMARGAM PERDAS E PERDAS. A CLASSE DO SINPOL ESTÁ IMENSAMENTE DESACREDITADA E DECEPCIONADA COM O SECRETÁRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários