PF tem elementos suficientes para botar aliados de Flávio Dino na cadeia

Por Luís Pablo Política
 

A Polícia Federal já tem provas suficientes para botar vários aliados do governo Flávio Dino na cadeia. São imagens, degravações e movimentações financeiras suspeitas, que serão embasados para os pedidos de prisões.

O último elemento que comprova a corrupção de vários governistas foi a carta escrita pelo médico Mariano de Castro e Silva, que foi encontrado enforcado na semana passada, em seu apartamento na cidade de Teresina-PI.

Na carta, o médico cita nome de políticos, secretários de Estado e funcionários da Secretaria de Estado da Saúde (SES), revelando um grande esquema que já desvio milhões dos cofres públicos.

Uma megaoperação está em curso. Aguardem!

2 comentários em “PF tem elementos suficientes para botar aliados de Flávio Dino na cadeia”

  1. ANTONIO

    SERIA BOM QUE ESSE BLOG, POR TER UMA GRANDE CREDIBILIDADE, FIZESSE UMAS PESQUISAS SOBRE A SINFRA , POIS TEM MUITA COISA ESTRANHA OCORRENDO NAQUELA SECRETARIA, INCLUSIVE O USO DE LARANJAS PELO CONHECIDO EDUARDO DP.

  2. Buna

    Os comunistas estão liquidados, a senha foi dada. Agora ficou muito mais fácil pra força tarefa da Operação Pegadores chegar no coração da ORCRIM. Basta prender outros implicados que estes serão abandonados incontinentemente pelo Governo de Flávio Dino e pelos verdadeiros políticos beneficiários do roubo, com medo do desgaste nas eleições. Vejam Rosângela Curado e agora o pobre médico Mariano Castro, que se não tivesse sido abandonado pela quadrilha talvez não os teria delatado e quiçá se suicidado!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários