Secretário citado em esquema de corrupção é “honrado” para Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Carlos Lula e o chefe Flávio Dino

Secretário Carlos Lula e o chefe Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou sua rede social para sair em defesa do seu auxiliar Carlos Lula, secretário de Estado da Saúde.

Flávio disse que Lula “é um jurista sério, honrado, dedicado”. O governador ainda disse que o secretário está sendo perseguido pelo grupo Sarney.

“Está sendo vítima de vil perseguição pelo coronelismo, por conta do desvario de retornar ao poder de qualquer forma, a qualquer preço,” escreveu o comunista em seu Facebook.

Carlos Lula foi citado em um esquema de corrupção pelo médico Mariano de Castro Silva, que era assessor especial na Secretaria de Saúde e tinha forte influência na pasta.

O médico citou o secretário e várias figurões em uma carta que escreveu quando esteve preso em Pedrinhas por corrupção na saúde pública. Mariano foi encontrado enforcado em seu apartamento na cidade de Teresina-PI, onde vinha cumprindo prisão domiciliar.

6 comentários em “Secretário citado em esquema de corrupção é “honrado” para Flávio Dino”

  1. andrade

    flavio dino precisa mudar o disco! até quando tudo será culpa de Sarney? Me compre dois bodes governador

  2. VASCO

    SÓ FALTA AGORA DIZER QUE FORAM OS SARNEYS QUE ESCREVERAM AS CARTAS QUE A FEDERAL ENCONTROU. COPRE ME UM BODE. SE ERROU TEM QUE PAGAR. VOCE DISSE QUE ERA DIFERENTE, ACHO QUE ESTA SENDO, SÓ NO PESO!. NAO EMCUBRA DESVIOS UMA HORA A CASA CAÍ. NOS E QUE SOFREMOS COM TODAS AS ROUBALHEIRAS QUE JA FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO.

  3. Ribamar

    Ex juiz federal que pais è esse RENATO RUSSO

  4. Francisco Ferreira

    Nesse Governo patético todo mundo pego ou investigado por corrupcao é defendido pelo Dino Sauro!!!

    Eita Governinho safado!!!!!

  5. Mohammed Ghandi

    Carlos Lula é um simpatico canalha, empregou a amante ALANA COELHO na SES, com cargo Isolado, deu lhe um poder de secretária de estado, mandava e desmandava, depois de uma crise de ciúmes ela bateu nele no gabinete, foi na sua casa e invadiu para lhe bater outra vez, e além de nada acontecer com ele, a periguete que é casada, até hoje está na folha da SES recebendo sem trabalhar.

  6. IGOR

    UM GOVERNADOR QUE SE PRETA PARA FALAR MAL DA POLICIA FEDERAL, SÓ DEVE TER MAUS INTENSÕES NO GOVERNO. O CORRETO SERIA PUNIR , DOA A QUEM DOER, MAS NÃO … ELE QUER É DEFENDER LULA E O CARLOS LULA….

    OU SEJA, NÃO MERECE GANHAR AS ELEIÇÕES. MINHA FAMILIA E EU NUNCA MAIS IRÁ VOTAR EM FLAVIO DINO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários