Vereadores de Olho d’Água das Cunhãs reprovam Título de Cidadão a Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O governador Flávio Dino teve o Titulo de Cidadão rejeitado por vereadores da cidade de Olho d’Água das Cunhãs. A decisão comprova a falta de prestigio que o chefe do Executivo tem enfrentado no Maranhão.

A concessão da honraria foi negada por cinco vereadores. Apenas três votaram a favor da entrega ao governador.

Para garantir o título, é necessário ter de fato prestado serviços relevantes à cidade. Ao que tudo indica, o comunista não contribuiu muito na localidade, na visão dos parlamentares.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Flávio Dino tem o título negado. As Câmaras de Barra do Corda e Chapadinha também não concederam o título ao gestor (reveja aqui e aqui ).

3 comentários em “Vereadores de Olho d’Água das Cunhãs reprovam Título de Cidadão a Flávio Dino”

  1. Emanuel Araujo

    Grande merda, título de cidadão de Olho Dágua das Cunhãs. Uma cidade igual merda de gato. O camarada só pisa ali por descuido ou se não tiver outro jeito.

  2. Priscila

    Título de Cidadão é “honraria”, que faz jus quem é aliado do cacique político municipal e independe do “Cidadão” ter trabalhado ou não, em prol do município. Tenho certeza que FD não descuidou desse e de outros municípios que lhe negaram a tal cidadania. Mas, o trabalho pelo e para o povo, não agrada os que só visam interesses próprios. Avante, Governador!! É FlávioDInovo!

  3. Marcio Abreu

    Titulo de cidadão?! Esses vereadores precisam procurar o que fazer. Acompanhar o plano da cidade, a execução orçamentária da Prefeitura e verificar se está tudo certo; e nao ficar perdendo tempo com firulas. Precurem ser mais úteis e eficazes, por favor!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários