Vídeo! Márcio Jerry usando a máquina pública em troca de apoio na Zona Rural

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Faltando seis meses para as eleições as articulações têm ficado cada vez mais intensas. Há quem já jogue alto para conseguir sua vaga e venha se utilizando da máquina pública para tentar se eleger.

No vídeo abaixo, é exatamente isso que faz o braço direito de Flávio Dino e agora ex-secretário de Estado de Comunicação Social e Articulação Política (Secap), Márcio Jerry.

O comunista, que entregou a pasta para concorrer a uma vaga de deputado federal, durante reunião com lideranças da Zona Rural, garante apoio do governo em uma competição esportiva na região, em troca de apoio à sua campanha.

No vídeo é possível ver Paulinho Pajé, liderança da comunidade 12 de Outubro na região do São Raimundo, falando sobre o projeto e pedindo a ajuda do governo à Jerry.

Um documento explicando o projeto também é entregue e Márcio Jerry afirma que irá pedir informação a respeito.

“Queria contar com sua ajuda para ser disputado a Copa Zona Rural 2018. 40 equipes com cada uma equipe recebendo equipagem completa, sem nenhum custo, não vamos pagar nada.”, pede a liderança.

Além do apoio com o torneio, a liderança também lembra sobre uma promessa feita por Dino para pavimentar locais na região e que até o momento não ocorreu. Em seguida, Jerry também garante que a área em questão já consta como prioritária em um projeto do governo.

Clique e veja:

Um comentário em “Vídeo! Márcio Jerry usando a máquina pública em troca de apoio na Zona Rural”

  1. Zito

    Márcio Jerry não conhece São Luís vai gastar muito e não vai ter voto em São Luís esse Paulinho engana todo mudo, além de ser invasor de área.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários