ABSURDO! Pacientes são socorridos em carroceria de caminhonete no MA

Por Luís Pablo Política
 

Na cidade de Cedral, comandada pelo prefeito Jadson Passinho Gonçalves, a população tem sofrido com o descaso da da saúde pública. Um dos absurdos foi registrado em imagens e enviado ao Blog do Luís Pablo.

Nas fotos, os pacientes aparecem deitados em colchões colados na carroceria de uma caminhonete, sem nenhuma segurança e nem o suporte necessário para quem precisa de atendimento.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, desde o começo da atual gestão, que assumiu em janeiro do ano passado, a ambulância da cidade desapareceu e quem precisa vem sendo transportando em veículos inapropriados.

Além disso, são nas cidades vizinhas que a população tem sido atendida. Ua verdadeira falta de respeito com os moradores de Cedral.

Em Janeiro, o prefeito Jadson Passinho foi alvo de Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa. O motivo foi a constante ausência do gestor público de Cedral, não exercendo as funções para as quais foi eleito. Reveja aqui

Na época, por meio de nota, o gestor contestou a ação e afirmou que as ausências ocorreram regularmente e em conformidade com a Lei Orgânica do Município, que estabelece prazo inferior a 15 dias.

Ao julgar pelo abandono do município, Jadson Passinho deve continuar ausente ou simplesmente não tem feito questão de melhor a qualidade de vida da população. Fica, mais uma vez, o alerta ao Ministério Público.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários