BOMBA, BOMBA E BOMBA! Dossiê contra deputado adormece na SSP-MA

Por Luís Pablo Política
 

Quem é o deputado?

Quem é o deputado?

Mais um grande escândalo deve se abater no governo Flávio Dino. Desta vez, a bomba é ainda mais devastadora.

Trata-se de um dossiê envolvendo um deputado que está adormecendo nos porões da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

O Blog do Luís Pablo teve acesso, com exclusividade, a ‘documentação-bomba’ em que aponta, inclusive, o envolvimento de um conselheiro em favor do parlamentar.

É nitroglicerina pura!

O secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, deve explicar porque a polícia não avançou nas investigações.

Vale ressaltar que em todas as coletivas sobre operações que prenderam prefeitos e ex-prefeitos, Portela sempre fez questão de falar que não existe lado “A ou B” e que sobre corrupção “será a marca do Governo Flávio Dino combater esse crime, doa a quem doer.”

4 comentários em “BOMBA, BOMBA E BOMBA! Dossiê contra deputado adormece na SSP-MA”

  1. Curioso

    Detona logo essa bomba!
    O Governo mais “justo” é o mais escandaloso de todos!

  2. Governo de uns poucos

    Deve ser por isso que ele não investe na policia civil, para que não se investigue nada. Os investigadores e escrivães de polícia se quer receberam o reajuste inflacionário nos 4 anos de governo de Flavio Dino, as viaturas da policia civil sucateadas, as delegacias sem nenhuma estrutura. Sem desmerecer ou comparar cargos, mas um investigador e escrivão de polícia que tem como requisito nível superior ganha menos que um soldado militar que tem como requisito nível médio para ingressar. Ao não vê quem não quer que tem algo errado e que querem acabar com a policia judiciária para que não se investigue nada.

  3. Silva

    Não percebo nenhum aliado do governador sendo investigado. O irmão do Dedé Macedo passou uma vida sem ser incomodado, segundo a mídia, e bastou o rompimento com o governo teve o mano preso. O Dino caiu na besteira de aceitar conselhos de certos auxiliares, e por conta disso vai sofre as consequências.

  4. Van der Serra

    Joga no ventador

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários