BOMBA! Documento diz que Josimar fez agiotagem em mais de 20 cidades do MA

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Josimar esbanja seus ouros na Assembleia

Deputado Josimar esbanja seus ouros na Assembleia

O ‘dossiê-bomba’ protocolado na Procuradoria-Geral do Distrito Federal pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Maranhãozinho, Guilherme Lopes da Silva, tem muitas acusações contra o deputado estadual Josimar de Maranhão (PR).

Além da denúncia de tentativa de assassinato (veja aqui), o sindicalista chama o deputado de agiota. Na documentação diz que o parlamentar fez agiotagem em mais de 20 municípios maranhenses.

“Ele [Josimar] agiotou mais de 20 cidades no Maranhão, com campanhas milionárias e abusivas”, relata Guilherme Lopes na sua denúncia à Procuradoria-Geral.

O sindicalista cita o nome de 15 municípios: Centro do Guilherme, Araguanã, Centro Novo do Maranhão, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Junco do Maranhão, Amapá do Maranhão, Cândido Mendes, Turiaçu, Maranhãozinho, Nova Olinda do Maranhão, Matões do Norte, Turilândia, Raposa, entre outras.

ABAIXO TRECHO DO DOCUMENTO:

4 comentários em “BOMBA! Documento diz que Josimar fez agiotagem em mais de 20 cidades do MA”

  1. robert

    Esqueceram de citar carutapera, o prefeito andre dourado entrega todo dinheiro do municipio nas maos desse vagabundo.

  2. crono chifrudo

    i rapaz e caixao e vela pra esse cidadao q fez a denuncia, esperar pra ve,

  3. David de Zé Doca

    Um dia desses fui apresentado a esse senhor que fez a denuncia, ele diz sobre ameaças a muitos anos… Já me falaram q parece o que mantém o imoral da BR sem fazer nada com esse senhor é uma pessoa que protege ele e é mais perigo e mais poderoso que o imoral na região, essa pessoa está presa pela morte de alguém (acho que mandante) enfim essae rapaz bora medo do imoral. Mas é somente boatos que os corretores da política local comentam

  4. robert

    tudo, tudo em carutapera é feito por empresas de josimar. merenda, remedio. aluguel de maquina, limpeza, manutenção ilumicação. O prefeito recebe um salario extra de 50.000,00. O resto vai para Brasilia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários