BOMBA! Governo retira adesivo da CPRV e envia viaturas para o interior

Por Luís Pablo Política
 
Viatura da CPRV

Viatura da CPRV

O Blog do Luís Pablo tomou conhecimento de uma gravíssima denúncia contra o governo Flávio Dino. Após arrecadar milhões e apreender milhares veículos em blitz, a Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRv Ind.) parece que está sendo desativada aos poucos.

Flávio não só mandou a CPRv liberar carros com IPVA atrasado, como também está enviando as viaturas para o interior. O adesivo que identifica a CPRv está sendo retirado para transformar em viatura padrão da Polícia Militar.

É possível observar a ausência de algumas viaturas da Companhia de Polícia Militar Rodoviária nas avenidas da capital maranhense. Nem mesmo as constante blitz, principalmente nos finais de semana, têm ocorrido.

O que motivou o governo a tomar essa medida eleitoreira foi o grande desgaste que vinha sofrendo, depois que vendeu no leilão quase 10 mil veículos apreendidos durante 2015 a 2017, fora os que ainda estão no pátio da ViP.

O caso é grave e precisa ser denunciado na Assembleia.

13 comentários em “BOMBA! Governo retira adesivo da CPRV e envia viaturas para o interior”

  1. Armando A Madeira

    Leio no texto: “Flávio não só mandou a CPRv liberar carros com IPVA atrasado. Na verdade, o Decreto libera a circulação de veículo NÃO LICENCIADO. Esse Decreto é ato de prevaricação e improbidade administrativa praticada pelo Governador, pois reforma Legislação Nacional(CTB), que veda tal permissão..Lembro que o CTB é legislação NACIONAL. A OAB/MÁ, SERVIL, se faz de surda.

  2. Aspirante

    Para trabalhar na campanha e perseguir Adversários políticos nos municípios do pobre Maranhão.

  3. Eduardo

    A questão em si necessariamente não é só política, mas sim é um ato inconstitucional, pois é proibido e amparado por lei Federal que diz na constituição que é vedado o confisco de qual bem ele qual seja de qualquer cidadão, sendo que o seu bem seja legalizado.

  4. JOE

    Tá pensando que o povão que foi perseguido pelos truculentos agentes dessa CPRV já esqueceu de tudo. Ti prepara pra taca em outubro Dinóquio!

  5. Joaquim

    Pablo ” parvo” grave de quê? Qualquer que seja o governo, pode usar suas viaturas no sistema de segurança estadual! Meu Deus que sujeito limitado.

  6. Falcao

    Esse comunista é um porra louco. Vamos nos libertar dele é dos deputados que são pau mandado desse perseguidor. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  7. Arnaldo

    Que venha Flávio 2018. Rosengana nunca mais.

  8. Emanoel

    Podem espernear, chorar etc. a taca vai ser maior, o povo não é besta, Rosengana nunca mais!

  9. Francisco

    Isso que é uma bomba,kkkkkk

  10. Eduardo

    Pode estar querendo intensificar a espionagem de seus adversários no interior

  11. Sandro

    Eu não entendo este povo, se o governador fiscaliza é perseguidor e não fiscaliza é omisso. Aqui se faz politicagem…

  12. Dinho Pinnyero

    Mas, o MP havia denunciado e entrou com ação civil pública contra o Governo, pois é ilegal aprender bem em detrimento de cobrança de imposto, fere o direito de propriedade garantido na constituição. Agora o Governo do Estado terá que indenizar todos os condutores que tiveram seus veículos leiloados.

  13. Justiniano

    Depois que ele levou minha moto me deixou desempregado muita raiva desse cara Flávio Dino
    Aí sim sabe roubar um pai de família ele não sabe o tanto que sofre pra pagar minha moto
    Pra ele levar fácil na frente de todo mundo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários