BOMBA! Prefeitura de Balsas quer firmar contrato com empresa de fachada

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Erik Augusto Silva

Prefeito Erik Augusto Silva

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo investigou e descobriu que a Prefeitura de Balsas, comandada pelo médico Erik Augusto Silva, quer firmar contrato com uma empresa de fachada.

Trata-se da empresa Atuante Construções, que fica localizada no município de Arari-MA, segundo consta no site da Receita Federal.

No endereço da empreiteira existe só um muro, onde funciona uma garagem de um hotel. Nas imagens é possível observar que, além da placa da empresa Atuante, também aparece placas de outras empresas. É como se no local funcionasse 4 empresas.

No mês passado, este Blog alertou o Ministério Público sobre a suspeita de favorecimento num processo de licitação milionária em Balsas. Reveja aqui.

A denúncia foi sobre a contratação de uma empresa para prestação de serviços de “limpeza urbana, coleta, transporte, disposição final e gestão de resíduos domiciliares.” Uma empresa que ganhou a licitação foi barrada pela prefeitura.

O município fez nova licitação e a mesma empresa foi novamente habilitada e venceu a licitação, mas a prefeitura barrou de novo. Por conta disso, o processo licitatório ficou sub judice.

A suspeita nessa licitação é que a Prefeitura de Balsas estaria interessada em contratar a Atuante Construções. É preciso que o MP fique de olhos abertos.

3 comentários em “BOMBA! Prefeitura de Balsas quer firmar contrato com empresa de fachada”

  1. João Ricardo Moura e silva

    Mande apurar o que é feito com o dinheiro da merenda escolar aqui em Balsas. Tem criança comendo biscoito de água e sal na hora do almoço.
    Vergonha!

  2. Regi

    E lamentável sou de Balsas-Ma, e realmente aqui não tem nenhuma empresa de limpeza especializada, as prefeituras eram para ter pelo menos os caminhões para este tipo de serviços para não ficar roubando o povo.

  3. Paulo

    O nome desse pilantra é Genesis; ele tem várias empresas de Fachadas em nome de laranjas, só para vender notas..
    agora imagina esse pilantra age no maranhão só que eu sei desde 1992
    Isso o ministério público não ver…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários