Candidatos denunciam irregularidades em concurso na cidade de Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Fábio Gentil

Uma verdadeira avalanche de denúncias contra o Concurso Público de Caxias. Marcado para domingo, 20, candidatos questionam diversas irregularidades do certame.

O último, às vésperas da prova, a lista de candidatos com os respectivos cargos foi liberada pelo o Instituto Machado de Assis, responsável pela organização do evento, e erros bizarros vieram á tona.

Na lista, conforme é possível verificar nas imagens abaixo, no lugar de nomes dos candidatos até nome de banco aparece. Alguns candidatos, que afirmam ter feito suas inscrições corretamente, dizem não ter seus nomes na lista.

Desde que foi anunciado pelo prefeito Fábio Gentil, o concurso é alvo de denúncias, principalmente pela escolha do Instituto Machado de Assis para a organização.

Com sede em Teresina, o instituto possui várias acusações de irregularidades e suspeitas de fraudes. No Maranhão, concursos realizados por eles em Chapadinha e Colinas, por exemplo, chegaram a ser acionados na Justiça e pelo Ministério Publico do Estado.

Os candidatos estão revoltados com a situação. O caso é grave e merece atenção dos órgãos de fiscalização.

4 comentários em “Candidatos denunciam irregularidades em concurso na cidade de Caxias”

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO

    Luis Pablo, em bom o povo da Raposa ficar de olho, pois o edital de licitação do concurso da Raposa foi elaborado (Aldacir Ericeira -CPL; Gabina de Oliveira Procurador Geral do Município); para garantir o favorecimento do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, observe, outras empresas do Estado do Piaui não viram pois o mesmo já foi direcionado. O CONCURSO DA RAPOSA TA FARDADO AO FRACASSO !!!

  2. Raphael

    Vejo que o erro das inscrições, são de responsabilidade do candidato , no ato da inscrição , assim como ja vi todo tipo de erro dessa maneira e outros em outras instituiçoes.

  3. Rafael

    Para piorar a situação o TCE suspende o concurso, e mesmo assim a banca vai aplicar a prova. Eles não pensam nos candidados que moram em outras cidades, e estão querendo forçá-los a viajar à toa. Visto que essa prova será cancelada.

  4. Washington

    Os 3 primeiros lugares do concurso da raposa par médico plantonista (divulgado ontem o resultado, 09/01/2019) são muito suspeitos. A médica do primeiro lugar trabalha na Secretaria Estadual de Saúde (trata-se de uma total desconhecida, ex-aluna do CEUMA) e não errou nenhuma questão da prova. O 2º e 3º lugar médicos plantonistas são o vice-presidente e o presidente da junta médica da Raposa, nomeados pela prefeita da Raposa em 05 de maio de 2018 (coincidência eles errrarem somente uma questão de SUS ?). Ninguém acertou tanto como eles em qualquer prova, para qualquer cargo. Está muito suspeito isso ! Muito mesmo !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários