CONFUSÃO NA ASSEMBLEIA! Bira do Pindaré vai para cima de Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Bira parte para cima de Edilázio no plenário da Casa

Bira parte para cima de Edilázio no plenário da Casa

O clima foi tenso na sessão plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta terça-feira, dia 22.

Os deputados Bira do Pindaré e Edilázio Júnior quase vão as vias de fato. Tudo começou quando Edilázio ocupou a tribuna para enaltecer o governo Roseana Sarney. Bira não gostou e começou o bate-boca.

“Tu me respeita! Tu não tem moral, tu não tem moral, tu não tem moral. Eu não tenho medo de ti. Não tenho medo de ti. Idiota, imbecil”, disse Bira do Pindaré.

Foi preciso a intervenção dos seguranças da Casa Legislativa e até mesmo dos próprios parlamentares para não acabar em porrada.

Clique e veja:

6 comentários em “CONFUSÃO NA ASSEMBLEIA! Bira do Pindaré vai para cima de Edilázio Júnior”

  1. Francisco Ferreira

    Quando os esquerdopatas não possuem argumento quer o usar a fazer força!!

    Bira é um palhaço, moleque!!!

    Quem conhece Bira sabe muito bem quem ele é!!!!

  2. bocudo

    esse Bira é um lobo em forma de cordeiro totalmente dissimulado vejo hoje esse cidadão votando contra professor, explorando a coisa pública pra se reeleger, burlando a lei as regras tudo pra se dar bem, lembro do seu discurso na época do governo anterior quando o governo pedia empréstimo agora o atual governador que é campeão de empréstimo ele ocupa a tribuna pra defender um dissimulado uma vergonha esse Bira quem não conhece é quem compra….

  3. bocudo

    um tremendo farsante este Bira, tudo que ele era contra no passado bem próximo, hoje é a favor, os empréstimos o uso da máquina pública pra angariar votos, pois todos sabem que ele manipula a secretaria de ciências e tecnologia usando toda estrutura do IEMA pra angariar votos, fraudando inclusive os processos seletivos de professor, diretor e alunos, todos sabem menos o MP, um demagogo capaz de tudo pelo poder…..

  4. jose carlos silva

    É um Parlamento de BANDIDOS.

  5. Paulo

    vergonha! Esses parlamentares só pensam neles.

  6. Luís

    Bira nunca mais vai ter o respeito da classe trabalhadora. Manchou sua história ao embarcar no governo Dino e traiu sua história. É não adianta ir em programa de rádio chapa branca. Essa chaga não vai tirar de sua biografia. Como pode uma pessoa trair sua história pra ter cargo num governo? Uma vergonha!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários