Edivaldo quer botar na Cultura vereador que ofereceu cargo em troca de sexo oral

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Ivaldo Rodrigues

Vereador Ivaldo Rodrigues

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), adotou uma postura que deixou muita gente surpresa em relação ao vereador licenciado e secretário Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues (PDT).

Holandinha não se pronunciou sobre o caso do seu auxiliar, não tomou nenhuma medida e o que é pior: ainda pensa em botar Ivaldo no comando da Cultura.

A Cultura era fundação, mas a Câmara Municipal de São Luís tornou secretaria. Agora com status de secretaria, Ivaldo Rodrigues tem dito aos mais próximos que irá ser remanejado para a pasta e sair da SEMAPA, onde fazia da programa ‘Feirinha São Luís’ um ponto de encontro. Reveja aqui.

O vereador ofereceu um cargo de direção numa UPA em troca de fazer sexo oral em um homem. Na conversa, divulgada pelo Blog do Luís Pablo, Ivaldo mostra foto de uma mulher nua para o rapaz e diz que ela recebe R$ 3.500,00 na UPA, que é administrada pelo Governo do Estado. Reveja aqui e aqui.

4 comentários em “Edivaldo quer botar na Cultura vereador que ofereceu cargo em troca de sexo oral”

  1. Curioso

    Vixe Maria,..
    Isso é Ivaldo Rodrigues?
    Olhando a foto,… eu J-U-R-A-V-A que era o Evilson!

  2. Fábio

    Poderosa!!!

  3. Maria

    Já o colocou na secretaria, é assim que ele foi “punido” por usar a estrutura do poder para receber favores “pessoais”.

  4. Conceicão Fernandes ( turu )

    O que poderia de fato ocorrer era uma denúncia para que algum promotor de justiça investigasse o fato das folhas de pagamento na Câmara Municipal de São Luís e nos órgãos que os vereadores Ivaldo Rodrigues e o Astro de Ogum têm acesso de colocar pessoas. Eles oferecem colocar o nome da pessoa ( no caso de homens ) para receber sem trabalhar, em troca de sexo. Muitas pessoas em São Luís sabem disto. Cadê as investigações ??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários