Eleições 2018: Flávio Dino manda CPRv liberar carros com IPVA atrasado

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino recua na apreensão de veículos com atraso de IPVA no Maranhão

Flávio Dino recua na apreensão de veículos com atraso de IPVA no Maranhão

Após vender no leilão quase 10 mil veículos apreendidos durante 2015 a 2017, fora os que ainda estão no pátio da Vip, o governador Flávio Dino (PCdoB) só agora se conscientizou – detalhe: em pleno ano eleitoral, que a apreensão desses carros onerava muito a carga ao contribuinte.

É mole?!

Em razão disso, Flávio decidiu suspender a apreensão de veículos com IPVA atrasado. A decisão do comunista foi anunciada pelo líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (DEM), na sessão de ontem (8).

Cafeteira comunicou que o decreto do governo deve ser publicado na edição desta quarta-feira (9) do Diário Oficial. Ele tentou explicar as razões para o governador decidir só agora aliviar a fiscalização.

“Você parou numa blitz e não consumiu bebida alcoólica, mas está com seu licenciamento atrasado, você receberá apenas uma advertência por escrito em que lhe dará um prazo para regularização do IPVA. Caso ocorra reincidência e essa possa ser comprovada no momento da abordagem, serão aplicadas sanções previstas, como o recolhimento do veículo”, explicou o deputado.

O decreto é válido por 90 dias. Até lá, deverá passar por votação na Assembleia Legislativa para que se torne lei.

8 comentários em “Eleições 2018: Flávio Dino manda CPRv liberar carros com IPVA atrasado”

  1. VASCO

    OS MELHORES MESES PARA POBRE, SAO OS 05
    ANTES DAS ELEIÇOES, DEPOIS O CAO SE SOLTA. CAI NESSA ELEITOR! DEPOIS ELES VÃO TOMAR CARROÇAS, BICICLETAS E ATÉ CARRO DE MÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Joacy Coelho

    Ah, agora é assim? Então tá bom, ano que vem não vou mais pagar meu IPVA também. Liberou geral!!!

  3. Falcao

    Não foi Flávio Dinossauro que se conscientizou, foi uma decisão do STF. Se fosse por esse louco as apreensões continuariam. O povo tem que se conscientizar que Flávio papada de porco não pode se reeleger. Nossa bandeira não é vermelha.

  4. Silva

    O Dino perdeu mais de 50 mil botos com essas apreensões. Agora não adianta chorar!

  5. Julio

    Só mesmo esse Zé Ruela do Cafeteira pra dar cara a tapa e defender o indefensável. Assim ele acha que vai ser conselheiro do Tribunal de Contas, mesmo vendo Flávio Dino passar a perna em um monte de gente.

  6. Luís

    Não aguentou pressão

  7. Inocêncio

    Se reeleito volta à lascar c os devedores do IPVA, comerciantes, servidores públicos, médicos, professores, etc.

  8. Os cara de pau

    Muuuuito bem meu governador, depois das eleições a gente arrocha de novo. Quem nao pode pagar ipva que venda seus veiculos. Neguim ta pensando o q? Em SP se utiliza cameras q ja identificam se o veiculo esta com documentação em dia. Quem nao estiver a central passa o radio e mais a frente o veuculo é apreendido. Bota pra arrochar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários