“Essa candidatura é para salvar o Maranhão”, dispara Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

“Essa candidatura é para salvar o Maranhão”. Essas foram as palavras do empresário e suplente de senador, Edinho Lobão, ao destacar a importância da presença da ex-governadora Roseana Sarney na disputa das eleições em outubro.

Para Edinho, que foi derrotado por Flávio Dino em 2014, a gestão comunista está levando o estado para um desastre. “Flávio Dino tem conseguido destruir tudo que foi construído nesse estado”, detonou.

Durante a reunião realizada, nesta segunda-feira,21, na casa de Sarney, no Calhau, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

O evento também foi marcado por vários discursos contra Flávio Dino. Reveja aqui

Confira abaixo:

4 comentários em ““Essa candidatura é para salvar o Maranhão”, dispara Edinho Lobão”

  1. Luis

    SALVAR ELE COM FORUM PREVILEGIADO SENADOR NO MARANHÃO SEMPRE OLHO SÓ SEU UMBIGO

  2. Arnaldo

    Kakkakakakakaaska. Salvar o Maranhão é. Me compre um bote. Seu parasita. Vocês que acabaram com o Maranhão.

  3. Daniel

    Hahahahahahaha. Chega até ser uma piada, de mau gosto. Que moral tem esse sujeito, ligado a uma Oligarquia que sangrou, que roubou, que sucateou o Maranhão por quase 50 anos para falar que “essa candidatura é para salvar o Maranhão? Isso é querer subestimar a inteligência do povo maranhense, que em 2014 deu um basta em tanto sofrimento.
    O Lobão e sua família, assim como o Sarney e família são hoje em dia ricos, milionários e etc graças a tudo que essa turma tirou do Maranhão(e que ainda tira).
    É um cinismo impressionante desse cara. Sendo o Flavio Dino ou qualquer outra pessoa que estivesse a frente do Governo do Estado, está indo muito bem. Mas é puro desespero de alguém que está louco para obter um foro privilegiado, já que o pai em fim de mandato e que não irá conseguir se reeleger para o Senado(se Deus quiser), bem como irá responder pelos diversos crimes na qual é acusado.

  4. Marcos

    Roseana nuunca MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS….DINO, GOVERNADOR DE NOVOOOOOOOOOO!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários