Fábio Braga agradece recepção calorosa da cidade de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Durante discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Fábio Braga (SD) relembrou sua última visita à cidade de Chapadinha, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito e líder político Isaías Fortes. O parlamentar destacou a alegria da cidade e a hospitalidade da população.

“Eu e o deputado André Fufuca fomos muito bem recepcionados, em uma tarde de muito calor humano. Fomos muito bem acolhidos pelos vários amigos do Isaías”, contou.

Fábio Braga fez referência, ainda, à trajetória política do ex-prefeito Isaías Fortes que, segundo ele, tornou-se referência entre as lideranças da região. Segundo Braga, entre vitórias e derrotas, ele se destacou na carreira política. “Suas atitudes fizeram com que ele virasse uma lenda viva na região e se tornasse uma das maiores lideranças e figuras políticas de Chapadinha, do Baixo Parnaíba, da região do Itapecuru e do Maranhão”, completou.

Agradecimento

O deputado Fábio Braga, também em nome do deputado federal André Fufuca, agradeceu a hospitalidade da cidade de Chapadinha, além da recepção calorosa da família e dos amigos do ex-prefeito Isaías Fortes.

“Agradeço a oportunidade e o carinho da população de Chapadinha, que me recebeu tão bem. Aproveito para dizer que a cidade vai receber uma série de obras, entre elas uma das mais importantes, que é o Hospital Regional de Chapadinha, um antigo sonho do município”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários