Mulheres de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente onde funcionará comitê

Por Luís Pablo Política
 
Primeira-dama Daniela Lima, governador Flávio Dino, Lene Rodrigues e o marido Márcio Jerry

Primeira-dama Daniela Lima, governador Flávio Dino, Lene Rodrigues e o marido Márcio Jerry

Na tarde de hoje, dia 22, a primeira-dama Daniela Lima e Lene Rodrigues, esposa do ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB), sofreram acidente durante visita ao prédio em que deve funcionar como comitê de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, a esposa de Flávio Dino sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e o tálus. Ela vai passar por uma cirurgia para aplicação de uma placa e parafusos.

Já a mulher de Márcio Jerry sofreu uma batida na cabeça e deve ficar em observação. Em sua rede social, o ex-secretário disse que foi um “acidente doméstico, no comitê. Foram atendidas, estão bem.”

5 comentários em “Mulheres de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente onde funcionará comitê”

  1. jose carlos silva

    A primeira dama será operada no hospital de ortopedia e traumatologia do Estado? Divido, irá para um bom hospital particular, igual aos Sarneys.

  2. Souza Neto

    Gostaria de ver essas senhoras nas filas das UPAS ou nos corredores do Socorrão. Mas duvido, apesar do governador alardear que temos um excelente sistema de saúde.

  3. Júnior Alves

    Porque dona Marly Sarney não procurou nem a rede privada de São Luís…

  4. MAÍRA

    E PORISSO É OBRIGADO ELAS IREM PRA UM HOSPITAL PÚBLICO SOUZA NETO, TIRAR A VAGA DE QUEM NÃO PODE PAGAR? ORA, ORA. MELHOR FICAR CALADO DO QUE FALAR BOBAGEM.

  5. Lúcio mauro

    cuidado FD , Bita do Barão já começou os trabalhos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários