Ricardo Rios visita Região Tocantina

Por Luís Pablo Política
 

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Ricardo Rios (PDT), visitou nos últimos dias a região tocantina, onde manteve encontros com lideranças locais e prestigiou eventos de grande importância para o calendário turístico e cultural daqueles municípios.

Em Senador La Rocque, ao lado do prefeito Dario Sampaio, Rios participou do Lava-Pratos, o já aclamado carnaval fora de época da cidade.

“Foi um evento de confraternização e alegria, e que proporciona à população não só momentos de descontração e criatividade, mas também oportunidade de trabalho e renda”, disse o deputado, parabenizando os organizadores e promotores do evento.

Em Davinópolis, Ricardo Rios presenciou ao lado de Zé Pequeno, grande liderança política local, uma manifestação de grande significado para a população do município. Trata-se da tradicional Cavalgada do Trabalhador, da qual participaram centenas de cavaleiros e amazonas.

O evento, de rara beleza, leva os componentes a um desfile pelas ruas e avenidas da cidade. Já integrado ao calendário municipal, a manifestação faz parte, a cada ano, dos festejos de aniversário de Davinópolis. “É uma festa linda, que inclusive precisa ser mais conhecida pelos maranhenses. É sempre uma experiência emocionante”, destacou o deputado.

Ricardo Rios visitou ainda João Lisboa, onde manteve encontro com lideranças, em especial com Dr. Samuel. Durante o encontro, Ricardo Rios reafirmou seu compromisso com o povo de João Lisboa, lembrando que a parceria com a população e suas lideranças tem sido de imensa importância.

“É uma aliança, um compromisso, que tem sido fundamental no sentido de seguirmos construindo o Maranhão que queremos e a João Lisboa que o povo merece”, finalizou Rios.

Um comentário em “Ricardo Rios visita Região Tocantina”

  1. Gustavo

    Por que todo político do Maranhão só sabe tirar foto com 👍

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários