Waldir Maranhão conspira para derrubar candidatura de Zé Reinaldo no PSDB

Por Luís Pablo Política
 
Waldir Maranhão

Waldir Maranhão

O deputado federal Waldir Maranhão virou uma espécie de ‘franco-atirador’ no PSDB. Desde quando foi escorraçado do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), que o parlamentar vem tentando de todas as formas ser candidato ao Senado.

Waldir foi para o ninho tucano mesmo sabendo que já está formada a chapa de Governo e Senado, mas vive conspirando para derrubar um dos pré-candidatos a senador.

O primeiro alvo de Maranhão foi o deputado estadual Alexandre Almeida. Agora o mais novo alvo é o deputado federal José Reinaldo Tavares, que teve um desentendimento com o secretário-geral do partido e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Waldir Maranhão está aproveitando esse desentendimento para derrubar a candidatura de Zé Reinaldo. O jogo é sujo e bruno!

2 comentários em “Waldir Maranhão conspira para derrubar candidatura de Zé Reinaldo no PSDB”

  1. SL

    NOME DO ZÉ REINALDO É O MÃO DOS FORTE HOJE DO PSDB, JUNTANDO OS 2 CANDIDATOS AO SENADO O ZE REINALDO GANHA NOS VOTOS, WALDIR MARANHÃO TA FRACO DEMAIS, ELE TÁ EMPOLGADO PENSANDO COM ESSAS VISITAS ELE TÁ GANHANDO APOIO, NA HORA QUE ELE SAÍ DAS VISITAS O POVO FALAM É QUE NÃO VOTAM, NAO GANHA MAIS NEM PRA DEPUTADO IMAGINA PRA SENADOR, TÁ FICANDO É DOIDO DA CABEÇA JÁ, ZÉ REINALDO TEM VOTOS DEMAIS NO MARANHÃO TODO.

  2. Luís

    “Franco atirador” essa é uma característica de bandidos.Cuja prática é exercida pelo ainda deputado federal Waldir Trapalhão.
    O povo do maranhão não podem revelar ao país a fora que somos povo sem memória. O governador Flávio Dino já fez seu papel. Não como homem público, mais como traidor, mas tá valendo. Afinal todo castigo pra Waldir Maranhão é pouco pelo mal que já causou aos cofres do nosso estado.

    O Doutor Zé Reinaldo não pode e não deve se curvar a um crápula da estirpe de Waldir. O PSDB tem a única chance de provar ao maranhão e ao Brasil que não aceito ordens de criminosos como sugere o fantasma do TCE.
    Apoiar Waldir é confessar as boladas advindas dos Lava Jatos e que serviram para alçar no poder indivíduos que não merecem ocupar o parlamento brasileiro.

    Fora Waldir!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários