ATENÇÃO, POLÍCIA! Blog do Luís Pablo sofre ameaça por membro do PV

Por Luís Pablo Política
 
Juninho Luang

Juninho Luang

Na noite do último sábado, dia 9, o titular do Blog do Luís Pablo sofreu grave ameaça de um homem identificado como Arnaldo Sousa Silva Junior, mais conhecido como Juninho Luang. O fato ocorreu na Boate Allure, localizada na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA.

Juninho Luang foi até o camarote onde estava o jornalista fazer ameaças e retornou a sua mesa. A ameaça foi em razão da reportagem sobre a sua declaração de bens à Justiça Eleitoral no valor de R$ 43.730.000,00.

O titular do Blog vai na polícia registrar o ocorrido porque ameaçar o trabalho de um jornalista é crime e espera também um posicionamento do Partido Verde sobre o comportamento de um dos seus filiados, que se diz ligado à família Sarney, conforme mostra a imagem abaixo retirada do seu Instagram:

Em tempo: observe na legenda da foto com o ex-presidente José Sarney que o membro do PV usa o termo “amigos dos amigos”, que é utilizado por membro de facções. O caso é gravíssimo e a polícia precisa investigar.

2 comentários em “ATENÇÃO, POLÍCIA! Blog do Luís Pablo sofre ameaça por membro do PV”

  1. Rui

    Vixe

  2. Thiago

    Na minha opinião o Partido Verde e a família Sarney não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. Trata-se de ato isolado entre o titulo do Blog com o Sr. Juninho Luang.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários