Deputado Júnior Verde recebe vereadores de Araioses

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi um dos parlamentares a receber uma comissão de vereadores do município de Araioses, esta semana, na Assembleia Legislativa.

Os vereadores foram recepcionados pelo presidente Othelino Neto (PCdoB), na sala da presidência, e pediram o apoio do Parlamento Estadual na resolução de várias situações de irregularidades, que, segundo eles, vêm acontecendo no município.

Participaram da reunião os deputados César Pires (PV), Paulo Neto (DEM) e Edilázio Júnior (PSD). A comitiva foi composta pelos 13 vereadores que integram a Câmara Municipal de Araioses, que apresentaram aos deputados a atual situação em que se encontra o município. De acordo com os legisladores municipais, a população está sendo prejudicada pela deficiência dos serviços de saúde, falta de merenda escolar, além de indícios de irregularidades na administração pública.

Segundo Júnior Verde, as demandas apresentadas são legítimas. O deputado frisou sobra a importância da união dos agentes públicos para buscar uma solução a favor da população.

“São reivindicações que, na verdade, são gritos da sociedade, para que nós possamos, como parlamentares, acolher essas iniciativas, no sentido de levar a educação, a saúde e a infraestrutura necessária. A Câmara tem, inclusive, uma Comissão Processante apurando essas irregularidades. Precisamos unir forças em defesa da sociedade de Araioses”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elson Coutinho, ressaltou que a comitiva veio pedir o apoio do Parlamento Estadual, para que seja encontrada uma solução, o mais rápido possível, para os problemas de Araioses.

“Viemos buscar o apoio dos deputados para mostrar a realidade do nosso município, o que estamos sofrendo. Não é à toa que estamos aqui, os 13 vereadores, a Câmara em peso, a favor da população, mostrando as dificuldades de Araioses e o abandono”, disse.

Um comentário em “Deputado Júnior Verde recebe vereadores de Araioses”

  1. Marcelo

    Essas necessidades so aconteceram agora? Esses vereadores so olharam agora? O governador e seus empregados, ainda deputados não sabiam disso? O que não faz uma eleição. Puro oportunismo, falta de vergonha, de caráter, de personalidade. Acorda meu povo. Chega!! Não da mais para suportar tanto sinismo. Chega de mentiras, enganação, falsas promessas, corrupção corporativismo e oportunismo. Não erre novamente . Acorda meu povo.
    Renovação.
    Acredite, tenha fé. Esses deputados que ai ainda estão, são empregados do governador, mas o verdadeiro patrão é o POVO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários