Estudante perde o braço após pau de arara capotar no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Veículo capotou com alunos

Uma estudante da cidade de Timbiras teve o braço decepado, nesta terça-feira (26), após uma caminhão pau de arara capotar na zona rural da cidade.

O acidente ocorreu em um local conhecido como “Ladeira do Axixá” depois que motorista perdeu controle do veículo, que transportava estudantes das comunidades Grande Alegria e Axixá para a escola no povoado Campestre dos Alvins.

De acordo com a diretora do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó, Ester Moura, a menina de 12 anos passou por procedimento cirúrgico para a amputação de um dos braços. Em razão da gravidade do ferimento, não foi possível transportá-la para São Luís para que o membro pudesse ser colocado no lugar.

Além da estudante, outros nove alunos também ficaram feridos e foram atendidos no Hospital Regional de Timbiras.

O prefeito de Timbiras, Antônio Borba, garantiu que não existe mais transporte desse tipo no município, e que já foram feitas licitações para contratação de ônibus escolar. Porém, segundo a população, os ônibus não realizam o percurso completo para levar os estudantes, que precisam, ainda, utilizar caminhões pau de arara.

É lamentável!

2 comentários em “Estudante perde o braço após pau de arara capotar no Maranhão”

  1. Gilberto

    Fico vendo a cara de pau desses prefeitos, acontece um acidente desse aí o prefeito vai e diz que “não existe mais transporte desse tipo no município”. Ora, se não existe, como aconteceu? A criança que perdeu o braço estava dentro de um ônibus?

  2. lopes

    POLÍTICOS MISERÁVEIS, MARGINAIS, LADROES…, SER[A QUE O MP TAO HONESTO , A JUSTI;A… NAO CONSEGUEM VER OS DESMANDOS DESSES MARGINAIS EM SUAS COMARCAS ?!
    UMA SITUA;’AO DESSAS ERA MOTIVO SUFICIENTE PRA BOTAR UM PREFEITO LADRAO DESSE NA CADEIA…, A[I FICA UMA MENINA DESSA DEFORMADA PRO RESTO DA VIDA. APOSTO QUE J[A ARRUMARAM UM ONIBUS ESCOLAR PRA COLOCAR NO LUGAR E DAR UMA DESCULPA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários