Fábio Braga participa de ato político em Humberto de Campos

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Fabio Braga esteve, no último sábado (8), na cidade de Humberto de Campos, onde participou de um grande ato político. Em seu discurso, o deputado destacou a importância da união da oposição e falou do seu compromisso com os moradores da cidade.

“Quero deixar aqui o meu abraço a cada um de vocês, que atenderam ao chamado dos líderes locais e vieram ouvir as nossas propostas para Humberto de Campos. Eu estou aqui, principalmente, para ouvir vocês, saber o que vocês querem do meu mandato, pois na Assembleia Legislativa estou à inteira disposição de todos os humbertoenses”, disse o deputado.

Gardenia Sabóia agradeceu a parceria com o deputado Fabio Braga e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso em prol de Humberto de Campos. “O deputado Fábio tem se mostrado amigo e companheiro. Precisamos de uma pessoa assim para representar Humberto de Campos na Assembleia”, pontuou.

Na ocasião, estiveram presentes o deputado federal Juscelino Filho; os ex-prefeitos Deco e Luís Augusto Espíndola; o ex-prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal; e os vereadores Augusto Filho (PSD) e Exley (PTC); além das lideranças políticas, Neide e Gardenia Sabóia, Roberto Cunha e Raimundinho Fala Fraco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários