Fábio Macedo participa da final da Copa de Futebol Amador da Vila Luizão

Por Luís Pablo Política
 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT), ao lado do vereador de São Luís, Marquinhos, participou, no domingo (10), da final Copa de Futebol Amador da Vila Luizão. O evento reuniu centenas de expectadores, que acompanharam a partida disputada pelo Santa Rosa FC e o Goiás Esporte Clube.

“É uma grande satisfação participar deste grande evento esportivo aqui na Vila Luizão. Aos times que vão disputar a final, muita sorte e que espírito esportivo prevaleça durante toda partida”, disse Fábio.

Na ocasião, o parlamentar pedetista lembrou que, neste mês de junho, começa a Copa do Mundo e exaltou a importância do esporte para a juventude maranhense.

Macedo também visitou as instalações do Projeto Viva Bem Mais, gerido pelo vereador Marquinhos, e que conta com uma série de atividades esportivas para a comunidade, como ballet, jiu-jitsu, zumba, educação física, aero fitness, aeróbica, escola de música, capoeira, hip-hop, entre outros.

“O vereador Marquinhos tem realizado um grande trabalho na região Vila Luizão e entorno. Seu mandato popular valoriza a comunidade e leva cidadania através do inventivo ao esporte, saúde, educação e infraestrutura”, afirmou Fábio Macedo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários