Flávio Dino pretende anunciar Macieira na chapa ao Senado para agradar o PT

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Macieira e Flávio Dino

Márcio Macieira e Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem enfrentando um verdadeiro dilema na escolha da segunda vaga ao Senado para compor sua chapa. O primeiro escolhido foi o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

A segunda opção de Flávio tem sido disputada pela deputada federal Eliziane Gama e pelo PT, que tem pressionado o governador com o apoio da direção nacional da legenda.

Os petista já botaram à disposição do comunista dois nomes: o do ex-secretário de Esporte, Márcio Jardim e do ex-presidente a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Mário Macieira.

Nos bastidores, comenta-se que Flávio Dino pensa em escolher Macieira pela relação antiga de amizade e de confiança, além também de já ter sido seu sócio em um escritório de advocacia. A escolha por Márcio Macieira agradaria direção estadual do PT.

4 comentários em “Flávio Dino pretende anunciar Macieira na chapa ao Senado para agradar o PT”

  1. Van der Serra

    Duas ORCAS Assassinas.

  2. jose carlos silva

    É um excelente nome, entretanto não tem voto para se eleger síndico do prédio do escritório dele.

  3. Paulo Humberto

    Eu pensava que numa coligação era o partido quem reunia seus membros e decidia quem seria o candidato a compor. Na minha ignorância não sabia que o outro partido é quem escolhia o nome a ser indicado entre os filiados desse partido. vivendo e aprendendo…..

  4. jOÃO

    SÃO PARENTE????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários