Gestora da Sagrima volta a ser alvo de denúncias de servidores

Por Luís Pablo Política
 

Elitania Mendes

A gestora da Unidade de Gestão Atividade-Meio (UGAM), da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima),Elitânia Mendes Pereira, voltou a ser alvo de denúncias de funcionários do órgão.

Em janeiro, servidores afirmavam que Elitânia protagonizava diversos episódios de assédio moral no local e usava a Sagrima em benefício próprio. Reveja aqui

Cinco meses depois, de acordo com a denúncia, a “chefona”, como é conhecido por lá, segue fazendo do órgão o quintal de casa. Várias câmeras foram instaladas para que ela possa monitorar os servidores da própria casa dela ou da sala do marido, que é o atual chefe da Supervisão de informática da Sagrima.

Além disso, o setor financeiro da pasta é administrado pela melhor amiga da gestora, identificada como Fernanda Diniz. Ou seja, tudo de acordo com suas diretrizes.

A Sagrima é comandada desde abril por Edjahilson Souza. Ele substituiu Márcio José Honaiser, que irá disputar uma vaga na Câmara Federal em outubro.

Fica, mais uma vez, o alerta e reclamação sobre a situação enfrentada pelos funcionários.

8 comentários em “Gestora da Sagrima volta a ser alvo de denúncias de servidores”

  1. Marcelo Ramos Saldanha

    dia sete de outubro so depende de voces se querem continuar na chibata ou se libertar do ditador e seus fieis deputados subalternos.

  2. Guga

    Ei Luis, tem alguma coisa errada nessa informação : aqui na sagrima tem Câmeras desde quando o Marcio Honaiser assumiu. Houve um roubo grande aqui e abafaram por isso botaram essas câmeras.
    o pior aqui não é isso. É ver varias funcionários fazendo campanha com o nosso dinheiro. Usando nossos carros e combustível. Investigue EMERSON MACEDO – adjunto que faz campanha e usa a sagrima pra campanha do sogro RAIMNUNDO COELHO. INVESTIGUE O CONTRATO DO SENAR QUE É PRESIDIDO POR ESSE SENHOR. INVESTIGUE O ASSESSOR DO EDSON ARAUJO, MARCYO ROBERTO. TODO MUNDO SENDO RECEBENDO SALÁRIO, CARRO E COMBUSTÍVEL E NEM PISAM NA SECRETARIA, ESTÃO SÓ FAZENDO VIAGENS COM DIARIAS E TUDO MAIS. INVESTIGUE O CONTRATO DE SEMENTES QUE O ATUAL SECRETÁRIO TANTO CORRE ATRAS E VIVE DE CONVERSA COM O REPRESENTANTE DESSAS SEMENTES. VALORES MUITO GRANDES.
    TUDO ABAFADO AQUI. O FILHO DE AZIZ SANTOS RECEBE 4.000,00 DESDE QUE O PDT ASSUMIU ESTA PASTA E LE NUNCA PISOU AQUI. ENQUANTO ISSO NÓS GANHAMOS UMA MISÉRIA.
    ANOTE ESSE NOME EMERSON MACEDO E SENAR

  3. Rita

    É minha gente temos que averiguar isso sem contar no combustível que a equipe da Ugam usa né até o carro do esposo na Chefona é abastecido pela secretaria.
    E outra em todo canto da secretaria de houve falar dos erros da chefe do financeiro que é prepotente andava de rasteira quando chegou lá depois que assumiu o financeiro só anda em cima do salto.
    Alô secretário vamos monitorar seus assessores

  4. Emergente2018

    ESSA KARINA DOMINICE NÃO É FRACA NÃO.
    PROMETEU E CUMPRIU…KKKK

  5. EMERGENTE2018

    ESSA KARINA DOMINICE NÃO É FRACA NÃO.

  6. EMERGENTE2018

    KARINA DOMINICE PRA GESTORA!!!!
    EU VOTO

  7. Jean Guimarâes

    Nessa secretaria tem uma funcionária também do setor financeiro que vive falando mal do secretário e seus aliados pelos corredores,ela é aliada política do deputado EDSON ARAÚJO (aliado de ROSEANA SARNEY) que coloca funcionários dele lá para fazerem campanha política descaradamente a favor dele.
    Estão usando a máquina para fazer campanha.

  8. Rita

    O pior é que vai continuar do mesmo jeito porque está moça sempre fez o que quis e ninguém toma uma providência até carros particulares da equipe dela e do esposo ela abastece pela secretaria.
    Alô Weverton Rocha, Edjahilson, Márcio Honaiser e Flavio Dino vocês vão afundar com essa senhora “Elitania “

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários