Grupo defende o nome de Chiquinho Escórcio para ser vice de Roseana

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e Chiquinho Escórcio

Roseana Sarney e Chiquinho Escórcio

Uma ala do grupo Sarney tem defendido o nome do ex-deputado Chiquinho Escórcio (MDB) para a vaga de vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano.

São aliados mais próximos do ex-presidente José Sarney (MDB) que acreditam que Chiquinho é um aliado de primeira ordem do grupo e que foi fundamental no processo que cassou o ex-governador Jackson Lago.

Chiquinho Escórcio tem dito as lideranças que topa o desafio de caminhar ao lado de Roseana, que tem se mantido em silêncio sobre a escolha do seu companheiro de chapa.

Até o momento ninguém do partido manifestou o desejo de ser vice da ex-governadora.

6 comentários em “Grupo defende o nome de Chiquinho Escórcio para ser vice de Roseana”

  1. Gustavo

    Conversa fiada total….qual peso político isso tem?

  2. João

    ROSEANA NÃO QUER GASTAR 2 REAIS NA CAMPANHA DELA, VAI LEVAR UMA TACA DE VOTOS IGUAL O LOBINHO, VAI FICAR FEIO DEMAIS POUCOS VOTOS ELA VAI TIRAR, SEM GASTAR NÃO APARECE VOTOS NAS URNAS NÃO.

  3. Daniel

    Hahahahahahahaha. Não esqueçam de comprar uma grande quantidade de PAPEL HIGIÊNICO para esse cidadão…kkkkk

  4. cacador

    Chiquinho Escórcio para vice-governador? Puta que pariu esse é o maranhão que não queremos.

  5. Baiano

    Agora lascou, a pessoa que quer ser vice de Roseana,vai derrubar (tirar) menos 20 a 28% de votos que a Governadora teria sem ele. Serve não. Era só o que faltava. O lugar certo dele é lá com o renan calheiros para levar e trazer recados. Esse cara aí tomou todo patrimônio do saudoso Alexandre Costa, um deles é um clube que era do Senador e ele tomou da família no grito, isso ele sabe fazer muito bem.

  6. Baiano

    O João lá em disse tudo, nem roseana nem chicobol quer dissolver os patrimônios suurupiados dos cofres público, não tem mais as empreiteiras para bancar oficialmente, ai fica essa campanha apagada. Cadê os jatinhos das empreiteiras? a construtora sucesso do paraíba e outras regionais sumiram, ouví um audio gravado com esse tal chicobol e mais quatro deputados estaduais que é de arrepiar, um deles já foi preso não pela conversa que contém no áudio foi por outro desvio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários