Roberto Costa sai em defesa de Diego Galdino sobre a programação junina

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) saiu em defesa, na sessão desta terça-feira (5), do secretário de Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino.

Costa defendeu os procedimentos adotados pela Secretaria de Cultura na elaboração da programação do Governo do Estado para os festejos juninos deste ano que, dentre outras atrações, conta com a participação do cantor Agnaldo Timóteo.

O parlamentar reconheceu o trabalho que vem sendo feito na secretaria de valorização e respeito aos artistas da terra e às manifestações culturais maranhenses, por intermédio da adoção do Edital de seleção para contratação e pagamento dos artistas e das brincadeiras.

“Não podemos mais aceitar se pagar brincadeiras em porta de banco, como acontecia antes. E a política de edital põe fim a esse desrespeito. Precisamos oportunizar o maior número de vagas para essas brincadeiras, dentro do nosso São João, e isso o secretário Diego Galdino já me garantiu que vai acontecer”, argumentou o deputado.

Clique e veja o discurso de Roberto Costa:

Um comentário em “Roberto Costa sai em defesa de Diego Galdino sobre a programação junina”

  1. jose carlos silva

    Roberto Costa querendo garantir o mandato! E beijando a Mão do Flávio Dino com a autorização do João Alberto. Eita política de ESGOTO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários