Toca Serra segue consolidando pré-candidatura pelo Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

,

O pré-candidato a deputado estadual Toca Serra segue trabalhando firme e consolidando sua pré-candidatura pelo Maranhão.

No último sábado (09), cumpriu agenda de visitas aos municípios de Zé Doca e Pindaré, onde recebeu várias manifestações de apoio ao seu projeto para garantir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Em Zé Doca, Toca Serra se reuniu com os ex-candidatos a vereadores Irmão Vicente e Dona Nega, do microempresário Antonio do Remédio e da Família da Dona Maria da Vila do Bec.

No município de Pindaré, o pré-candidato se reuniu para um jantar na residência do pecuarista Claudenir Ribeiro, que contou com a presença várias lideranças Políticas e comunitárias da região. Na ocasião, Toca Serra também esteve na sexta edição do Arraial do Zé Serejo, um espaço de valorização da Cultura Popular Maranhense, que é organizado pelo Jovem Gislay Serejo. A família Serejo desde 2014 apoia o projeto político de Toca Serra.

Já na Baixada Maranhense, local onde garantiu o maior número de votos nas eleições de 2014, o pré-candidato esteve em Pinheiro. Na cidade, participou, ontem (10), do lançamento da pré-candidatura a deputada federadal da Advogada Shirley Pinto pelo PSB.

Dra. Shirley é da cidade de São Vicente Ferrer. Advogada atuante e membro da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres da OAB-MA, fará uma grande parceria com Toca Serra em diversas cidades maranhenses. “Uma parceria muito forte nas próximas Eleições”, garante o pré-candidato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários