CADÊ A POLÍCIA E O MP? Deputados revelam esquemas de emendas no MA

Por Luís Pablo Política
 
Vinícius Louro e Ana do Gás se confrontam na Assembleia Legislativa do Maranhão

Vinícius Louro e Ana do Gás se confrontam na Assembleia Legislativa do Maranhão

A Polícia e o Ministério Público precisam investigar um suposto esquema de emendas parlamentares que foi revelado por dois deputados, na semana passada, em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os parlamentares Vinícius Louro e Ana do Gás entraram em confronto e fizeram graves acusações sobre desvio de dinheiro público na destinação de emendas.

A primeira acusação partiu da deputada Ana do Gás, que denunciou o ex-deputado Raimundo Loiro, pai do deputado Vinícius, de desviar uma emenda no valor de R$ 500 mil para um povoado do município de Esperantinópolis-MA.

Em seguida, o deputado Vinícius Louro subiu à tribuna em defesa do pai e acusou a deputada de fraudar emendas. “A Deputada já botou mais de cem milhões para o Estado do Maranhão em emendas fraudulentas. Deputada, cadê a emenda que V. exa. botou para Palmeiral, para Paulo Ramos? Cadê, Deputada, o documento que a senhora botou quinhentos mil? Tirou o recurso, porque o prefeito não pagou nada”, denunciou Vinícius.

As acusações de ambos são gravíssimas e precisam ser investigadas por autoridades competentes. O Maranhão não pode ser o único Estado no país visto como uma terra sem lei.

Abaixo os discursos dos dois parlamentares:

4 comentários em “CADÊ A POLÍCIA E O MP? Deputados revelam esquemas de emendas no MA”

  1. MARINHO

    Aqui em Esperantinópolis, o prefeito anda desviando o dinheiro das emendas, é muito dinheiro Luis Pablo. vamos denunciar para a globo.

  2. FRANZÉ

    E TUDO ISSO COM O AVAL DO GOVERNO FLÁVIO DINO! QUE DIZIA EM CAMPANHA EM 2014 QUE IRIA FAZER NO MARANHÃO UM GOVERNO REPUBLICANO? ESSA FRAUDE TEM QUE SER APURADA, IMEDIATAMENTE, DOA EM QUEM DOER.

  3. LUCIO

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO????? CADÊ A PROCURADORIA DE JUSTIÇA???? QUE É NOMEADA POR ESTE GOVERNADOR CORRUPTO!

  4. MARIO

    POVO DO MARANHÃO, PEÇO ENCARECIDAMENTE…. NÃO VOTEM MAIS NESSES DEPUTADOS… CRIEM VERGONHA NA CARA E DEIXEM ESSES ANALFABETOS LONGE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DESSE ESTADO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários