“É hora de nós voltarmos para acabar com o medo no Maranhão”, diz Ricardo Murad em convenção

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad em discurso na convenção que confirmou Roseana candidata ao governo

Ricardo Murad em discurso na convenção que confirmou Roseana candidata ao governo

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) usou o microfone na convenção que oficializou a candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao governo e detonou o governador Flávio Dino (PCdoB).

Murad falou sobre a precariedade na saúde e denunciou aliados políticos do governador que estão faturando recursos dos cofres públicos do Estado. “De cem leitos que nós deixamos, só funciona trinta. O tomógrafo novinho lá [Santa Inês] fechado porque o Bringel [ex-prefeito e marido da atual prefeita Vianey Bringel] tem o dele particular e tem que comprar é o do Bringel”, disparou Ricardo.

Ao falar dos apoios que Roseana tem recebido em vários municípios, Ricardo disse que muitos prefeitos queriam ter participado da convenção, mas estão com medo da perseguição de Flávio Dino.

“Aonde nós vamos os prefeitos todos eles com o coração apertado porque a maioria não pode está aqui. Por que? porque está com medo do Flávio Dino, estão com medo da polícia dele, estão com medo da perseguição dele, mas eu acho que é hora de Roseana voltar, de nós voltarmos para acabar com o medo no Maranhão, para você dizer quem apoia e quem não apoio sem medo de perseguição”, disse.

Clique e veja o discurso de Ricardo Murad:

Um comentário em ““É hora de nós voltarmos para acabar com o medo no Maranhão”, diz Ricardo Murad em convenção”

  1. Felipe Silva

    É hora da PF colocar esse salafrário atrás das grades isso sim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários