Fábio Macedo participa de eventos no interior do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT) participou, neste fim de semana, de uma vasta agenda no interior do Maranhão. O parlamentar percorreu os municípios de Dom Pedro, Pedreiras, Trizidela do Vale e Benedito Leite, onde prestigiou eventos importantes e dialogou com as comunidades.

Em Dom Pedro, o parlamentar pedetista comemorou, junto com a população, as festividades juninas da cidade. Ele estava acompanhado do ex-prefeito e atual secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Hernando Macedo, e de várias lideranças locais.

“Nada é melhor do que passar um tempo na nossa terra. Quantas saudades eu estava da minha Dom Pedro. Foi gratificante participar dos festejos juninos, ao lado de tantas pessoas maravilhosas”, disse.

Já em Trizidela do Vale e Pedreiras, Macedo participou da 29ª Cavalgada do Parque Matará, evento tradicional na cidade, que reúne milhares de pessoas da região do Médio Mearim. No evento estavam presentes os prefeitos Antônio França e Fred Maia, o ex-prefeito Paulo Matará, o presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras, Bruno Curvina e a liderança política de Dom Pedro, Eduardo Costa.

“A cavalgada do Parque Maratá é um evento tradicional e muito movimentado aqui na região. A festa estava muito linda. Foi uma honra participar desta grande festa”,
afirmou o deputado.

Fabio Macedo finalizou a sua agenda pelos municípios em Benedito Leite. Ao lado do ex-prefeito Junior Coelho e de lideranças locais, o parlamentar dialogou com a população, com o objetivo de levar mais benefícios para cidade.

“Nossa vontade é sempre atender aos anseios da população e, para isso, é importante ouvir quais as suas necessidades. Esse momento de conversa com o povo é importante e, aqui, coloquei o meu mandato a serviço de todos e firmei o meu compromisso com a cidade”, ressaltou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários