Governo transfere R$ 2,4 milhões de “fundo a fundo” e após uma semana Josimar declara apoio a Weverton Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Weverton Rocha e Josimar de Maranhãozinho

Weverton Rocha e Josimar de Maranhãozinho

O famoso “fundo a fundo” – recurso destinado pela Secretaria de Saúde do Estado para o fundo de saúde dos municípios, tem sido usado de forma escancarada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). E o que é mais grave: pode está sendo utilizado de forma eleitoreira.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo constatou no Portal de Transparência que cidades controladas pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) receberam repasses superiores ao que já recebiam dos cofres públicos do Estado.

Em Maranhãozinho, município em que o deputado Josimar já foi prefeito, recebeu 1.400.000,00 do governo no dia 4 de maio. A cidade é administrada pelo prefeito Jose Auricelio De Morais Leandro, que já foi motorista do parlamentar.

Em Araguanã, cidade em que Josimar elegeu o prefeito Valmir Belo Amorim, o governo repassou 1.000.000,00 no dia 2 de maio. Esses repasses foram feitos após uma semana em que o deputado Josimar declarou apoio ao deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

Josimar de Maranhãozinho só apoiava o deputado federal Waldir Maranhão ao Senado e dizia para suas lideranças que não ia apoiar Weverton, mas depois que suas bases receberam esses repasses do Estado até vídeo Maranhãozinho gravou com Rocha. VEJA ABAIXO:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários