Toca Serra recebe apoio de lideranças sindicais e comunitárias em Zé Doca

Por Luís Pablo Política
 

O pré-candidato a deputado estadual Toca Serra continua consolidando sua pré-candidatura pelo Maranhão. No domingo (15), ele foi a vez de mais uma vez fortalecer suas bases na regional de Zé Doca.

Toca Serra visitou amigos e ganhou novas adesões ao seu projeto político. Durante a manhã, tomou café na residência do irmão Vicente, no conjunto São José, com seus familiares e amigos. Em seguida, esteve na associação bola na rede, onde participou do jogo de futebol Master entre as equipes de Pedro do Rosário e Zé Doca.

Na ocasião, ele recebeu o apoio dos diretores do sindicato dos servidores públicos do município de Zé Doca, professores Marcio Falcão e Beony; e da empresária do setor de confecções, Socorro Machado e família.

No início de julho, o pré-candidato já havia garantido importantes apoios também na Baixada Ocidental Maranhense. Reveja aqui

Um comentário em “Toca Serra recebe apoio de lideranças sindicais e comunitárias em Zé Doca”

  1. Socorro Machado

    Por favor caro Jornalista pesso q corrija a informação onde diz que eu, Socorro Machado e Família declaramos apoio ao Pré Candidato citado na reportagem. Pois, no município de Zé Doca sou empresária sim e apoio é o grupo político do Deputado Josimar Maranhãozinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários