VIXE MARIA! Weverton com mais de cem prefeitos aparece em pesquisa do Palácio empatado com Eliziane sem estrutura

Por Luís Pablo Política
 

Weverton Rocha e Eliziane Gama

Weverton Rocha e Eliziane Gama

O deputado federal e pré-candidato a senador Weverton Rocha (PDT) achou que tivesse dado o tiro certo ao emplacar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) na chapa ao Senado do governador Flávio Dino (PCdoB). O tiro saiu pela culatra.

Pesquisa do Instituto Exata divulgada, nesta quarta-feira, dia 25, apontou um empate entre Weverton e Eliziane. De acordo com o levamento, a deputada e o deputado aparecem com 20% das intenções dos votos.

Em primeiro lugar aparece o senador Edison Lobão com 24% e em seguida Sarney Filho (PV) com uma pequena diferença de 1%, pontuando 23% das intenções totais de voto.

Já os demais pré-candidatos, deputado Zé Reinaldo (PSDB) tem 16%; Waldir Maranhão (PSDB) com 11%; Alexandre Almeida (PSDB) 9%; Preta Lú (PSTU) tem 4% e Saulo Arcangeli (PSTU) com 2%. O levantamento apontou 71% dos brancos, nulos e indecisos.

Os números assustaram Weverton Rocha e seus aliados, isso porque ele conta com o apoio de mais de cem prefeitos. Já Eliziane Gama sem estrutura nenhuma tem mostrado um bom desempenho com a força da igreja.

O resultado do Exata mostrou dois pontos: o primeiro que o grupo Sarney elege seus dois senadores e o segundo que a soma dos brancos, nulos e indecisos mostram que os pré-candidatos ao Senado estão sem credibilidade.

A pesquisa, que ouviu 1.404 eleitores entre os dias 15 e 20 de julho, foi registra na Justiça Eleitoral com o número MA-06768/2018 . A margem de erro do levantamento é de 3,2 pontos.

2 comentários em “VIXE MARIA! Weverton com mais de cem prefeitos aparece em pesquisa do Palácio empatado com Eliziane sem estrutura”

  1. ANTONIO

    ESSE WEVERTON VAI PERDER PRO ZÉ REINALDO E PELO VISTO O GOVERNADOR NÃO SOUBE ESCOLHER A CHAPA DE SENADORES, POIS ESSES DOIS NÃO VÃO VER NEM O APITO DA LANCHA.

  2. Carlos Andre

    Tá na cara que eles usam a Eliziane Gama, para obter votos dos evangélicos, a cúpula sabe que ela não será eleita,ele eles querem é Wewerton, pois imaginam que fazem 1 senador, pois não vão fazer nenhum e Roseana vai ganhar! Esperem!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários