Fábio Macedo mostra prestígio em inauguração de Comitê em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Macedo (PDT) mostrou sua força e prestígio na política maranhense durante a inauguração de seu comitê em São Luís. Uma multidão se renuiu no local para ouvir as propostas e o balanço de mandato do pedetista.

O evento aconteceu no PH Center e contou com a presença do Governador Flávio Dino, o deputado federal e candidato ao senado, Weverton Rocha, o deputado federal Julião Amin, Márcio Jerry, os secretários estaduais, Hernando Macedo e Murilo Andrade e os prefeitos Antônio França e Junior Cascaria.

Durante o evento, Fábio firmou mais uma vez o compromisso de lutar e servir aos interesses da população com a mesma dedicação e determinação.

“Nesses anos de mandato, dei o melhor de mim, estive ao lado do povo, conversando e entendendo suas necessidades.Ao lado do governador Flávio Dino, ajudei a reescrever a história do Maranhão, que hoje caminha para o desenvolvimento e trabalha para o seu povo. Hoje quero mais uma oportunidade para continuar esse trabalho pelo povo e tenho certeza que não vou decepcionar vocês”, disse o candidato a reeleição.

O parlamentar pedetista ainda aproveitou a ocasião para destacar as ações de seu mandato, com a finalidade de prestar contas com a população.

“Nós temos um mandato popular, pautado nas principais necessidades da população. Contribuímos para o desenvolvimento da saúde, educação, infraestrutura,segurança, lazer e geração de emprego e renda para os maranhenses. Através de emendas e indicações ao Governo do Estado, destinamos ambulâncias, transporte escolar, asfalto, viaturas de polícia, tratores, entre outras coisas, para os municípios”, ressaltou.

Ainda estiveram presentes no evento, a ex-prefeita de Dom Pedro Arlene Costa e Eduardo Costa, o sub-secretário de Administração Penitenciária, Rafael Velasco, o diretor geral da Academia de Administração Penitenciária, Prof. Cavalcante, a empresária de Pedreiras, Socorro Leite, além de lideranças de São Luís e vários municípios do Maranhão.

Todos pelo Maranhão

Um dos pontos mais esperado e mais marcante da inauguração do Comitê, foi a presença de Flávio Dino. Na na ocasião, o governador que é candidato a reeleição, destacou atuação do parlametar na Assembleia Legistativa.

“A primeira coisa que posso dizer de Fábio, é que ele é leal e caminha conosco desde 2010. Mais que um aliado político é um amigo e sempre pude contar com ele para fazer a diferença na vida da população maranhense na Assembleia Legislativa”, disse o Governador.

O deputado federal e candidato a senador, Weverton Rocha, também chamou atenção para o trabalho realizado pelo parlamentar tanto na artículação política dentro a Assembleia, onde hojo ocupa o cargo de vice-prrsidente, quanto o compromisso com o povo do Maranhão. “Somos companheiros de partido e juntos lutamos por dias melhores é mais dignidade para o nosso povo”, afirmou o candidato a senador.

Comitê 12121

Inaugurado nesta terça-feira (21), o Comitê Central de São Luís é o principal ponto de distribuição dos materiais de campanha e plotagem de carros de Fábio Macedo. O local funciona de todos os dias, de 09h às 19h no PH Center, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

4 comentários em “Fábio Macedo mostra prestígio em inauguração de Comitê em São Luís”

  1. miguelsantosneto

    Essa segunda foto !!! Se gritar pega ladrão!!!!

  2. ANTONIO VIDAL

    Esta turma que esta segurando bandeiras ai atras destas fotos, é o famoso pessoal do cinquenta reais, mais conhecidos como coxinhas, kkkkkkkkkkk!!!!

  3. marcos_paulo25

    Pobre Dom Pedro! Bola depois que foi eleito esqueceu que é da cidade. Estamos esperando vc vim aqui na cidade bater em nossas porta e pedir voto…Nossa Dom Pedro não merece essa família de agiotas

  4. Célia Nobre

    Se o pai dele não abrir o bolso já era, pelo menos comprou carro e casa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários