Fábio Macedo participa de encontros políticos em Buriti e Porto Franco

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Fabio Macedo (PDT) participou, na semana passada, de eventos importantes nos municípios de Buriti-MA e Porto Franco-MA.

Macedo se reuniu com lideranças politicas e recebeu apoio à sua reeleição. Em Buriti, ao lado do prefeito Naldo Batista e o vice Antônio Flora, o parlamentar prestigiou o tradicional Festejo Buritiense.

O evento atraiu uma multidão as ruas da cidade e contou com a presença de vereadores e lideranças comunitárias.

“É um grande prazer participar deste grande festejo em Buriti, cidade que abracei e onde me sinto em casa. Aproveito para parabenizar o Naldo Batista e Antônio Flora, grandes homens, que administram a cidade com trabalho e dedicação”, disse Fabio.

Em Porto Franco, o deputado participou de um encontro politico promovido pelo grupo político liderado pelos vereadores Felipe Aguiar e vereador Rubens Sá, que também garantiram apoio a Fábio Macedo.

Um comentário em “Fábio Macedo participa de encontros políticos em Buriti e Porto Franco”

  1. Sergio Mello

    Não sei quem é mais o feio na 1ª foto. Só sei que continuando a engordar, Fabio vai parecer aqueles Ovo com perna dos desenhos animados.

    Já vi muita coisa desajeitada e desarrumada, mas igual a ele não tem ninguém.

    Deve estar seguindo a cartilha de Dino da Silva Sauro. Só falta postar uma foto de sunga na praia. Um precisa de pinça para olhar, e outro além da pinça precisará de uma luneta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários