LAVA JATO! Waldir Maranhão quer contaminar chapa de Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Waldir Maranhão citado na Lava Jato

Waldir Maranhão citado na Lava Jato

A epidemia da Lava Jato, que atingiu quase toda classe política do país, pode contaminar a chapa do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB).

A chapa tucana corre risco de ser infectada com a chegada do deputado federal Waldir Maranhão, que desde quando se filiou no PSDB luta por uma das vagas de candidato ao Senado.

Waldir foi citado na Lava Jato no depoimento do famoso doleiro Alberto Youssef. Ele apontou Maranhão como um dos parlamentares beneficiados pelo esquema de corrupção e desvios na Petrobrás.

A relação de Waldir Maranhão não é só com Youssef. O parlamentar também é amigo de um outro doleiro conhecido em Brasíila, o libanês Fayed Antoine Traboulsi.

Em conversado interceptada pela Polícia Federal durante investigações da Operação Miquéias, deflagrada em setembro de 2013, Fayed ligou para Waldir para confirmar uma reunião. Na conversa dos dois, o doleiro o chama de “meu deputado”. Maranhão retribui com “meu irmão”.

EM TEMPO: Em abril do ano passado, o senador Roberto Rocha disse que “se eu tenho alguma preocupação com Lava Jato é onde meu carro está sendo lavado”. (veja o vídeo abaixo).

Um comentário em “LAVA JATO! Waldir Maranhão quer contaminar chapa de Roberto Rocha”

  1. Ricardo

    Contaminar?
    Já viste esgoto ser contaminado por outro esgoto?
    Waldir Maranhão, se brincar, é mais limpo que esse outro abjeto.
    Maranhão está no lugar certo.
    Os iguais se atraem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários