Levi Pontes recebe apoio de pescadores e volta a ser cotado para reeleição

Por Luís Pablo Política
 
Com apoio de pescadores, Dr Levi Pontes volta a ser cotado para a reeleição

Com apoio de pescadores, Dr Levi Pontes volta a ser cotado para a reeleição

O deputado estadual Dr Levi Pontes (PCdoB) parece ter dado a volta por cima e já se prepara a começar sua campanha à reeleição com um apoio que pode ser decisivo para permanecer por mais quatro anos na Assembleia Legislativa.

No último sábado, dia 25, o parlamentar este em Matões do Norte e firmou parceria com o candidato a deputado federal James Nunes (PV), presidente licenciado da Federação das Associações Agropesqueira dos Pescadores e Trabalhadores da Agricultura Familiar do Estado do Maranhão.

A dobradinha expande a candidatura de Levi para diferentes regiões do estado e faz com que volte à lista dos cotados para a vitória em 7 de outubro.

Cerca de 140 presidentes de associações estiveram presentes ao ato, declararam apoio aos dois candidatos e ouviram do deputado palavras de confiança e gratidão.

“Me sinto grato por tudo isso. Não apenas no nosso projeto, mas pelo reconhecimento que tiveram em meu trabalho na Assembleia Legislativa. Agora, me comprometo em fortalecer as ações da Federação em todo o Estado do Maranhão. E com o James Nunes no Congresso, nosso trabalho será ainda mais fortalecido. Avante”, disse Levi Pontes.

2 comentários em “Levi Pontes recebe apoio de pescadores e volta a ser cotado para reeleição”

  1. C Figueiredo

    Passou o ano lascanco com Dep Levi Pontes.
    Agora fica soprando.
    Vc é o cara.

  2. Lázaro Albuquerque Matos

    Agora, o nobre deputado não precisa mais de pedir peixe ao prefeito Nota Dez para distribuir em Chapadinha, na Semana Santa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários