Líder do governo Flávio Dino zomba da juíza de Coroatá e diz que decisão é “fake”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rogério Cafeteira faz forte critica a decisão da juíza Anelise Reginato

Deputado Rogério Cafeteira faz forte critica a decisão da juíza Anelise Reginato

O deputado Rogério Cafeteira, líder do governo Flávio Dino na Assembleia, usou sua rede social para zombar da decisão da juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá.

Cafeteira retweetou a reportagem do Blog do Luís Pablo – que divulgou em primeira mão a decisão da magistrada – e disse que a “juíza pode declarar o que quiser, só não tem poder para tornar candidato inelegível.”

O parlamentar ainda considerou a decisão da juíza como um Fake (falsa). “Portanto, isso não é um FATO e sim mais uma FAKE!”.

A juíza Anelise Reginato tornou o governador Flávio Dino e o candidato a deputado Márcio Jerry inelegíveis por abuso de poder nas eleições no município de Coroatá, onde o aliado do governo ganhou a eleição da então prefeita Teresa Murad.

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, e o seu vice foram cassados. A juíza acatou a ação protocolada pela coligação da ex-prefeita Teresa.

A Associação dos Magistrados deverá emitir uma nota em defesa da magistrado por conta dos ataques que ela vem sofrendo nas redes sociais por parte dos aliados do governo.

7 comentários em “Líder do governo Flávio Dino zomba da juíza de Coroatá e diz que decisão é “fake””

  1. Gustavo Rocha

    Um pilantra desse falando em decisão judicial!! Cada uma !!Esse patife suíno só envergonha a política do Maranhão !!

  2. RODOLFO SOUSA JUNIOR SOUSA

    O problema de Rogério Porcão de querer zombar da juíza, é por que ele nunca gostou de estudar.

  3. Sérgio Mello

    Fake é o próprio porcao! Seu finado tio dizia que um açougueiro só via carne, corrupto só via corrupção, e agora só um falso vê falsidade (Fake)

  4. CINDY MACEDO

    VC , SEU RATO DA ESGOTOFERA, E SUA FAMÍLIA , POR SI SÓ JÁ SÃO UM FAKE NEWS!!!

  5. lUIS

    ESSE ROGÉRIO CAFETEIRA É UM BURRO IGNORANTE… OUTRO DIA OLHEI ESSE JUMENTO FALANDO NA TRIBUNA … DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA… DEUA ATÉ PENA DESSE POTRILHO …. A CADA 5 PALAVRAS PROFERIDAS 4 ERAM ERRAS…. PARECEU QUE NUNCA FREQUENTOU ESCOLA NENHUMA…. MUITA VERGONHA OUVIR ESSE IMBECIL E AINDA REPRESENTAR O POVO DO MARANHÃO…

    AQUI NESSE ARTIGO DESTE BLOG, AINDA QUER FALAR MAL DE UMA JUIZA QUE ESTUDOU E PASSOU EM UM CONCURSO SUPER CONCORRIDO… É MUITO ABUSO POR PARTE DE UM JUMENTO DESSE.

    DEVIA TER ERA VERGONHA NESSA CARA NOJENTA … UM BABÃO DESSE DO OVO DE FLAVIO DINO.

  6. Sergio Mello

    Falso é você porção, que de verdadeiro não possui nem o sobrenome cafeteira. Falso é você que fala mal de todas as pessoas próximas. O seu finado tio dizia que açougueiro só sabia ver carne, um corrupto só via corrupção, e um falso só vê falsidade (Fake).

  7. Armando A Madeira

    Esse :jurista” tá mais para “jusmentos”…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários