PIADA? Roseana Sarney diz que quer tirar 312 mil maranhenses da pobreza

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney em sabatina

Roseana Sarney em sabatina

A ex-governadora Roseana Sarney parece sofrer de memória curta. Em entrevistas e em seus discursos, ela tem dito que pretende tirar milhares de maranhenses da pobreza, caso retorne ao Governo do Maranhão.

Roseana governou o Estado por quatro mandatos e nunca conseguiu tirar a população da miséria Agora, após passar 14 anos no comando do governo, ela prega um discurso de que 312 mil maranhenses vão sair da lama.

É mole!?

A população não aguenta mais falsas promessas e nem cinismo. O povo quer uma solução concreta com programas governamentais que ofereçam investimentos na saúde e demais áreas.

8 comentários em “PIADA? Roseana Sarney diz que quer tirar 312 mil maranhenses da pobreza”

  1. Marcos

    Tai, gostei dessa postagem…A verdade sempre tem que ser dita, doa a quem doer!!

  2. Heliton

    Isto é uma cunha velha mentirosa, em 50 anos de desmando dessa família corrupta, agora eles querem volta ao poder ela vem com essa mentira, não acreditem povo.

  3. João

    Rosegana passou 40 anos no poder e o Maranhão não saíu da pobreza.
    Sem Saúde
    Sem Segurança
    Sem Educação

    Fora Rosegana, esse ano você não ganha mais meu voto e nem da minha família, mora nos EUA vazou pra lá e deixou o povo aqui na mão sem nada.

  4. Gilmara

    A verdade tem que se dita. Gostei da postagem. Foi coerente com a realidade.

  5. Armando A Madeira

    O.blogueiro, à moda comunista obtuso, se faz de desentendido “se espantando” com o discurso. Ora, como mostra o IBGE (isso é dado oficial!), sob a batuta do comunista loroteiro, em 3 anos, o número de maranhenses na merda AUMENTOU 312.000…. O que ela disse é que ela vai tirar da merda esses 312.000 que o comuna mentiroso mandou para miseria. É pra se espantar é com a capacidade do comuna empurrar 312.000 maranhenses pra merda e ainda contar vantagem e a corriola amestrada apoiar!!!!! Dá-lhe, Guerreira! Dou uma carga de rapadura se algum lambe-botas do Dino provar que o Maranhao nao “ganhou” 312000 miseraveis nos ultimos 3 anos!

  6. Felipe Silva

    Deixou o MA com os piores indicadores sociais. #OligarquiaNuncaMais

  7. FABIO

    Roseana fez sim muito pela saude, trabalho em hospital e posso confirmar, ao contrario desse Dino, q empresa q ele colocou deu calote, estamos trabalhando sem carteira assinada

  8. bruna braga

    Roseana,fez muitas coisas em e umas delas foi os hospitais se vocês não sabem quem fez umas das UPAS foi ELA(ROSEANA) umas das Upas foi ela, do araÇagy que é melhor que uns dos hopitais particulares foi ela que fez.Agora me fala o que Flavio Dino fez ? Ele fez muitas blitz para pegar dinheiro, e sem falar que o desemprego aumentou mais ainda,o turismo caiu porque esse gordo viado nao invertiu em nada como sempre, e o Flavio Dino esta com Lula, e me respondem uma coisa,Lula esta aonde ? pois é, é aonde que Dino merece ir. Se Lula esta preso é porque ele nao presta e se o Dino esta apoiando ele,sera que o Dino presta ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários